Fofoca

Trânsito da Barra ao Costa Azul é modificado neste domingo

05 de Junho de 2011 - Piatã

 A Transalvador - Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador -  informa aos condutores de veículos em geral que fará modificações no trânsito entre os bairros da Barra e Costa Azul, neste domingo, 5 de junho de 2011, a partir das 9 horas, devido à necessidade de disciplinar o tráfego quan

  A Transalvador - Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador -  informa aos condutores de veículos em geral que fará modificações no trânsito entre os bairros da Barra e Costa Azul, neste domingo, 5 de junho de 2011, a partir das 9 horas, devido à necessidade de disciplinar o tráfego quando da realização do “MOTO PASSEIO - IV SEMANA ESTADUAL DE PREVENÇÃO DE ACIDENTE NAS RODOVIAS" e "PASSEIO CICLÍSTICO - BICICLETADA”, promovidos, respectivamente, pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA.

Será interditado, progressivamente, em função do evento “MOTO PASSEIO”, o tráfego de veículos, a partir das 09:00, nas seguintes vias: Av.

Oceânica (saída no Largo do Farol da Barra), Rua da Paciência, Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos, Praça Brigadeiro Faria Rocha, Rua Marquês de Monte Santo, Praça dos Jangadeiros, Av.

Amaralina, Largo de Amaralina (Largo das Baianas de Acarajé), Av.

Octávio Mangabeira (chegada nas proximidades da Churrascaria Villas Grill / Jardim dos Namorados).

O tráfego de veículos será interditado, progressivamente, por conta do evento “PASSEIO CICLÍSTICO”, a partir das 09:10, nas seguintes vias: Av.

Oceânica (saída no Largo do Farol da Barra), Rua da Paciência, Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos, Praça Brigadeiro Faria Rocha, Rua Marquês de Monte Santo, Praça dos Jangadeiros, Av.

Amaralina, Largo de Amaralina (Largo das Baianas de Acarajé), Av.

Octávio Mangabeira (chegada no Estacionamento do Jardim de Alah).

Os residentes e/ou domiciliados nas vias interditadas, mediante comprovação de endereço através de documento do veículo ou contas de telefone, água ou energia elétrica, terão o acesso assegurado.

Assim que as condições locais permitirem, o tráfego voltará à normalidade.

*Com informações: Tribuna da Bahia

Comentários

Outras Notícias

[Outubro Rosa: Bahia disponibilizará 40 mil mamografias gratuitas em todo o estado]
Saúde

Outubro Rosa: Bahia disponibilizará 40 mil mamografias gratuitas em todo o estado

25 de Setembro de 2025

Foto: Leonardo Rattes/ Saúde GovBA

[Sob pressão popular, CCJ do Senado rejeita PEC da Blindagem por unanimidade]
Política

Sob pressão popular, CCJ do Senado rejeita PEC da Blindagem por unanimidade

25 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução/Instagram

[Vitória anuncia Jair Ventura para tentar escapar do rebaixamento na Série A]
Esportes

Vitória anuncia Jair Ventura para tentar escapar do rebaixamento na Série A

25 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução/Instagram

[Falta de consenso com a APLB leva Câmara de Salvador a adiar votação sobre plano do magistério]
Política

Falta de consenso com a APLB leva Câmara de Salvador a adiar votação sobre plano do magistério

25 de Setembro de 2025

Foto: Dandara Amorim

[Preta Gil é homenageada com estátua em Copacabana, ao lado de Gilberto Gil]
Brasil

Preta Gil é homenageada com estátua em Copacabana, ao lado de Gilberto Gil

22 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[“O Agente Secreto” é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2026]
Brasil

“O Agente Secreto” é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2026

22 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação