Fofoca

Vergonha: Deputado é proibido de falar durante os 53 anos de Candeias

15 de Agosto de 2011 - Piatã

Sou representante de Candeias e Região, agora eu não esperava que a presidência da câmara desrespeitasse o povo de Candeias”, criticou o parlamentar.

Durante as comemorações dos 53 anos do município de Candeias um ato inusitado marcou o evento, o deputado estadual e também munícipe de Candeias, Sargento Isidoro (PSB), foi proibido de usar a tribuna da câmara.
A ordem de não deixar o deputado falar, partiu da prefeita Maria Maia (PMDB), cumprida imediatamente pelo presidente do legislativo Sargento Francisco, que também é do PMDB.

O deputado revoltado criticou a postura dos Peemdebisdas “Eu vim aqui por que represento o legislativo do Estado. Sou representante de Candeias e Região, agora eu não esperava que a presidência da câmara desrespeitasse o povo de Candeias”, criticou o parlamentar.

E ainda acrescentou, “toda vez que participo de uma atividade cívica de Candeias sou desrespeitado, aliás o povo é desrespeitado por que sou representante do povo. No dia 2 de Julho, Independência da Bahia, me posicionei em frente a Bandeira, e se quer fui citado. Então fui falar em Simões Filho porque o prefeito Eduardo Alencar me chamou’’.concluiu.

Questionado pelo radialista Roque Santos, de quem teria partido a ordem o deputado afirmou não tem duvidas que foi a prefeita Maria Maia.

“Olha deve ter sido a prefeita que einclusive fez sinais com a mão para o presidente não permitir que eu falasse, mas não vou ficar zangado com isso, agora tenho que pedir a Deus que abençõe Candeias que as trevas que comandam o município sejam dissipadas e que volte a brilhar a luz”, finalizou.

Comentários

Outras Notícias

[Outubro Rosa: Bahia disponibilizará 40 mil mamografias gratuitas em todo o estado]
Saúde

Outubro Rosa: Bahia disponibilizará 40 mil mamografias gratuitas em todo o estado

25 de Setembro de 2025

Foto: Leonardo Rattes/ Saúde GovBA

[Sob pressão popular, CCJ do Senado rejeita PEC da Blindagem por unanimidade]
Política

Sob pressão popular, CCJ do Senado rejeita PEC da Blindagem por unanimidade

25 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução/Instagram

[Vitória anuncia Jair Ventura para tentar escapar do rebaixamento na Série A]
Esportes

Vitória anuncia Jair Ventura para tentar escapar do rebaixamento na Série A

25 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução/Instagram

[Falta de consenso com a APLB leva Câmara de Salvador a adiar votação sobre plano do magistério]
Política

Falta de consenso com a APLB leva Câmara de Salvador a adiar votação sobre plano do magistério

25 de Setembro de 2025

Foto: Dandara Amorim

[Preta Gil é homenageada com estátua em Copacabana, ao lado de Gilberto Gil]
Brasil

Preta Gil é homenageada com estátua em Copacabana, ao lado de Gilberto Gil

22 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[“O Agente Secreto” é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2026]
Brasil

“O Agente Secreto” é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2026

22 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação