Fofoca

Lauro de Freitas: SAC suspende atendimento nos próximos dias

24 de Maio de 2012 - Piatã

Um acidente, ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (24), ocasionou a queda de um poste, afetando o fornecimento de energia elétrica para a unidade de atendimento.


Por conta de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos - uma carreta e um carro de passeio - em frente ao Shopping Passeio Norte em Lauro de Freitas, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do município terá seu atendimento ao público suspenso nas próximas 48 horas.

O acidente, ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (24), ocasionou a queda de um poste, afetando o fornecimento de energia elétrica para a unidade de atendimento. A Coelba foi chamada e já avalia os estragos e as formas de reparo e do retorno no fornecimento de energia para o local.

Foto: Divulgação.

Os cidadãos da região que utilizam o SAC podem procurar qualquer uma das unidades SAC na capital ou ligar e agendar atendimento por meio do telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita. Para mais informações sobre os postos da Rede SAC na capital o cidadão pode acessar também o site www.sac.ba.gov.br.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias