Homem morre após mergulho em Jauá
26 de Março de 2012 - PiatãSegundo dados divulgados em 2011, o mergulho em águas rasas a terceira causa para o uso da cadeira de rodas no Brasil, segundo a Rede Sarah de Hospitais de Reabilitado.

Um homem morreu ontem à noite após bater a cabeça durante praia de Jauá. Carlos Alexandre Severo Medeiros, tinha 35 anos, morava no bairro Gravatá e ao mergulhar às 7h30 na praia sofreu o choque e foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ele faleceu às 22h de ontem.
O acidente que levou o homem a óbito revela a gravidade da atividade dentro da água, encarada como lazer. Segundo dados divulgados em 2011, o mergulho em águas rasas a terceira causa para o uso da cadeira de
rodas no Brasil, segundo a Rede Sarah de Hospitais de Reabilitado.
Nos últimos 10 anos foram atendidos pelo Sarah, com sequela de lesão medular traumática, exatos 9.019 pacientes, dentre os quais 8,9% sofreram um trauma após o mergulho.
O caso de Carlos Alexandre foi registrado pela 18º Distrito Territorial (Camaçari) e o homem deve ser enterrado hoje.
Redação RMS Notícia
Comentários
Outras Notícias
New York Times aborda receio de influência dos EUA na eleição brasileira
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/X/@MidiaNINJA
Alfonso Herrera manifesta apoio a Lula com foto da visita do RBD ao Brasil
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/Redes Sociais
Raphinha assina renovação e amplia vínculo com o Barcelona até 2030
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Instagram @raphinha
Avanço do sarampo leva Nova York a decretar emergência sanitária
13 de Outubro de 2026Foto: Divulgação OMS
Jorge Araújo, Tiririca e Silvia Abravanel estão entre os famosos que ficaram sem mandato em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Simaria retoma carreira nos palcos e conta como os filhos incentivaram seu recomeço
07 de Outubro de 2026Foto: TV Globo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023