Delegado afirma que morte de menino de 6 anos foi provocada por vingança
26 de Março de 2013 - Piatã
O assassinato de um menino de apenas 6 anos na cidade de Barra de Piraí, no interior do Rio de Janeiro, pode ser uma vingança contra os pais da criança. A declaração é do delegado José Mario Salomão Romena, que investiga o caso.
"Não tem uma lógica matar uma criança de 6 anos de idade, a não ser atingir seus pais", afirmou ao jornal RJ-TV, "Não tem motivo para rasgar roupa do morto, cortar e jogar no lixo. E, além disso, como se não bastasse, ainda ocultou o cadáver dentro de uma mala".
João Felipe Eiras Santana Bichara foi encontrado morto em uma mala na casa da manicure Suzana do Carmo Oliveira, 22, na noite desta segunda-feira (25). Ela foi presa e confessou ter matado a criança à polícia.

Suzana confessou ter assassinado a criança de 6 anos à polícia
Segundo o jornal Folha de São Paulo, Suzana foi buscar a criança depois da aula no Instituto de Educação Nossa Senhora Medianeira. Funcionários da escola relataram ter recebido a ligação de uma mulher, alegando ser a mãe de João Felipe, afirmando que a madrinha da criança iria buscá-lo na escola.
De lá, a manicure levou a criança até um hotel, onde o teria sufocado com uma toalha. Depois, ela pediu um táxi e levou a criança no colo, como se a mesma estivesse adormecida. A polícia acredita que João Felipe já estivesse morto, uma vez que o motorista do táxi relatou que ele não se mexeu durante todo o trajeto.
Feito isso, Suzana foi até a casa da família e se prontificou a ficar em casa, para ajudar os pais que queriam sair e procurar o filho. A polícia, contudo, conseguiu localizar o corpo da criança na casa da manicure e a prenderam. Fonte: Correio
Comentários
Outras Notícias
Projeto na AL-BA quer proibir apostas sobre resultados de eleições e plebiscitos
05 de Março de 2026Foto: Captura de tela
Multicentro Liberdade promove ações de saúde durante programação do Março Mulher
05 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Bahia deve iniciar produção de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
05 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Vitória confirma contratação do atacante Anderson Pato, destaque da Juazeirense
05 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas
04 de Março de 2026Foto: Divulgação
Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira
04 de Março de 2026Foto: Carlos Dias/G1
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023