O impasse continua entre trabalhadores e Cooperativa de Transportes de Simões Filho
13 de Março de 2013 - Piatã

Revoltados com a situação de descaso, os trabalhadores da Cooperativa de Transporte Alternativo de Simões Filho, largaram o doce na manhã desta quarta-feira (13), em entrevista a Roque Santos.
De acordo com a categoria, a direção do COOPERTRAN ainda não informou quando irá pagar os salários atrasados e rescisões dos funcionários demitidos. “Precisamos de uma solução, somos trabalhadores e não cachorros”, desabafa o cooperado Junior Santos.
Ainda segundo os trabalhadores os veículos da Cooperativa já foram entregues aos permissionários. “Cada três permissionários tomam conta de um carro”, disse o cooperado Farli Nogueira.
Depois de reuniões e tentativas frustradas de acordos amigáveis, os trabalhadores prometem iniciar uma briga judicial. “A orientação que recebemos dos nossos advogados é mover uma ação para receber as rescisões de trabalhadores que tenham acima de um ano de trabalho. Nos sabemos que podemos receber os valores parcelados, mas não abriremos mão em hipótese alguma”, conclui Farli.
Por Giovanna Reyner
Comentários
Outras Notícias
Projeto na AL-BA quer proibir apostas sobre resultados de eleições e plebiscitos
05 de Março de 2026Foto: Captura de tela
Multicentro Liberdade promove ações de saúde durante programação do Março Mulher
05 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Bahia deve iniciar produção de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
05 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Vitória confirma contratação do atacante Anderson Pato, destaque da Juazeirense
05 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas
04 de Março de 2026Foto: Divulgação
Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira
04 de Março de 2026Foto: Carlos Dias/G1
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023