Moradores protestam contra as péssimas condições de Simões Filho 1
26 de Fevereiro de 2013 - PiatãO descaso é ainda maior em relação a recapeamento asfáltico. A Rua A está completamente esburacada e com poças de lama por todos os lados.
Fotos Everaldo Dantas
O barril esta dobrado em Simões Filho I, moradores não aguentam mais a falta de saneamentos, saúde e péssimas condições do transporte coletivo e largaram o doce no RMS Notícias.
Raimundo Souza, morador da localidade há 12 anos conta que a cooperativa de transporte coletivo não cumpri com o roteiro. “Eles deixam os passageiros no meio do caminho mesmo e quando nos reclamamos a situação fica pior”, disse.
Fotos Everaldo Dantas
A dona de casa Isabel Silva aponta a falta de atendimento médico nos postos de saúde. De acordo com Isabel a falta do profissional é empecilho até para a marcação de exames. “Ainda existe a carência de material de coleta para a realização de exames laboratoriais. Levei minha requisição e até hoje não consigo marcar. Há falta de curativos e remédios também”, denuncia.
O descaso é ainda maior em relação a recapeamento asfáltico. A Rua A está completamente esburacada e com poças de lama por todos os lados. Segundo a moradora Lucinha “o fato deve-se a um procedimento realizado pela EMBASA em que foi necessário escavar a rua, mas o problema veio após o termino da obra. O asfalto que a EMBASA passou é de qualidade inferior”, disse.
Comentários
Outras Notícias
Projeto na AL-BA quer proibir apostas sobre resultados de eleições e plebiscitos
05 de Março de 2026Foto: Captura de tela
Multicentro Liberdade promove ações de saúde durante programação do Março Mulher
05 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Bahia deve iniciar produção de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
05 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Vitória confirma contratação do atacante Anderson Pato, destaque da Juazeirense
05 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas
04 de Março de 2026Foto: Divulgação
Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira
04 de Março de 2026Foto: Carlos Dias/G1
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023