Mãe de Gilberto Gil é sepultada no Jardim da Saudade
25 de Fevereiro de 2013 - Piatã

Por volta das 10h da manhã deste domingo, 24, a mãe do cantor e compositor Gilberto Gil, Claudina Passos Gil, conhecida como Dona Coló, de 99 anos, foi sepultada no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador. Ela faleceu no sábado, 23, no Hospital Português, de falência múltipla dos órgãos.
Estiveram presentes na cerimônia de despedida Gilberto Gil, sua esposa, Flora Gil, a cantora Preta Gil, neta de Dona Coló, além de outros familiares e amigos.
Preta Gil voltou a comentar nas redes sociais o falecimento da matriarca da família, logo após o enterro. "Minha Vozinha linda já esta nos braços do Senhor!!! Fizemos uma despedida linda, emocionada e com muito amor!! Ela sempre foi um anjo e continuara a ser por toda eternidade !!! vovó Coló te amamos!!", postou a cantora no Instagram.
Dona Coló estava internada há mais de 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva para tratamento de uma pneumonia. Fonte: A Tarde
Comentários
Outras Notícias
Projeto na AL-BA quer proibir apostas sobre resultados de eleições e plebiscitos
05 de Março de 2026Foto: Captura de tela
Multicentro Liberdade promove ações de saúde durante programação do Março Mulher
05 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Bahia deve iniciar produção de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
05 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Vitória confirma contratação do atacante Anderson Pato, destaque da Juazeirense
05 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas
04 de Março de 2026Foto: Divulgação
Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira
04 de Março de 2026Foto: Carlos Dias/G1
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023