Prefeito de Lauro de Freitas fala sobre problemas na cidade
11 de Janeiro de 2013 - Piatã“Nós somos um dos municípios mais violentos da Bahia"

Problemas antigos como violência, falta de passarelas, saneamento básico entre outros foram expostos na mídia pelo prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP). O chefe do executivo, afirmou que a educação será um dos pilares do seu governo e promete ajustes positivos em sua administração.
“Nós estamos revendo essa situação dos funcionários demitidos, já desfiz o decreto e garanto a essas pessoas que teremos responsabilidade e respeito com o trabalhador”, assegurou o novo prefeito em entrevista no programa Balanço Geral desta sexta-feira (11). Márcio afirmou estar surpreso com o número de servidores registrados na folha de pagamento da prefeitura. “Lauro de Freitas tinha mais gente na folha do que em Feira de Santana, que tem um número maior de habitantes”, disse sem hesitar.
No quesito violência Márcio afirmou “Nós somos um dos municípios mais violentos da Bahia. Estou trazendo para prefeitura a secretaria da Juventude que terá como responsabilidade afastar os jovens das drogas. Precisamos fazer com que eles se sintam apoiados em nossa administração”, conta o prefeito, que disse ter investigado também a situação de algumas creches da região. “A situação é péssima. Nós estamos documentando e filmando tudo para mostrar a população e vamos organizar isso. Eu dou a certeza de que o nosso trabalho não vai parar”, assegura.
Para auxiliar a sua administração, um primeiro contato com o governador Jaques Wagner já foi feito. Na ocasião, Márcio Paiva fez algumas exigências. “Nós cobramos algumas passarelas na BA 099 e pedimos atenção especial a algumas vias e outras questões sobre saneamento básico”, finalizou o prefeito de Lauro de Freitas.
Comentários
Outras Notícias
Projeto na AL-BA quer proibir apostas sobre resultados de eleições e plebiscitos
05 de Março de 2026Foto: Captura de tela
Multicentro Liberdade promove ações de saúde durante programação do Março Mulher
05 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Bahia deve iniciar produção de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
05 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Vitória confirma contratação do atacante Anderson Pato, destaque da Juazeirense
05 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas
04 de Março de 2026Foto: Divulgação
Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira
04 de Março de 2026Foto: Carlos Dias/G1
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023