Alfredo Andrade é empossado pelo Conselho Administrativo da Limpec
04 de Janeiro de 2013 - Piatã

Em cerimônia fechada, o ex-vereador Alfredo Andrade foi empossado na tarde da sexta-feira (04) pelo Conselho Administrativo da Limpec como novo diretor-presidente da empresa. Alfredo Andrade assume o comanda da instituição no lugar de Lezineide Andrade que assume o comando da Secretaria de Administração da Prefeitura de Camaçari.
O Conselho Administrativo da Limpec é formado por membros da Sudic, Conder, Sesp, Sedur, diretores Administrativo e Financeiro, de Operações e Comercial da Limpec, pelo diretor-presidente da Limpec e o prefeito de Camaçari.
Para o prefeito Ademar Delgado, a missão de Alfredo Andrade é dar continuidade ao trabalho desenvolvido na Limpec pelos seus antecessores. “Eu mesmo já tive o prazer de presidir esta conceituada empresa. Parabenizo a Lezineide pelo trabalho prestado e foi mediante essa competência que a conduzi a Secretaria de Administração. Agora é a vez de Alfredo administrar a Limpec e fazer jus as expectativas em torno de sua gestão, coisa que eu tenho certeza que ela fará com destreza”, afirmou o prefeito Ademar Delgado.
Em seu discurso de despedida, Lezineide destacou a importância de continuidade de alguns projetos já desenvolvidos pela Limpec. “Aqui temos ótimo projetos em curso e gostaria de pedir que a continuidade desses fosse avaliada com carinho. Todos os funcionários da Limpec são como uma família. Sempre trabalhamos pautados no respeito ao próximo e focados em resultados. Vou para Secad com a sensação de dever cumprido e pronta para assumir essa nova missão a mim delegada pelo prefeito Ademar Delgado”, afirmou.
Alfredo Andrade parabenizou o trabalho desenvolvido pela ex-presidente até ali e comprometeu-se em se empenhar ao máximo para que a Limpec continue crescendo e prosperando. “Posso garantir que trabalharei com o mesmo afinco e determinação que me levaram a ser recordista de projetos na Câmara Municipal. Agora venho para uma tarefa executiva. Sei dos desafios que enfrentarei, mas para superá-los contarei com uma equipe de trabalho dedica e focada”, destaca.
Questionado sobre as primeiras ações a serem tomadas à frente da Limpec, Alfredo Andrade afirmou que, “este é o momento de planejamento. Estou conversando com todos os diretores, conselheiros e membros da minha equipe no intuito de prepararmos nosso plano de trabalho para 2013. Só depois desse estudo é que daremos início aos novos projetos, assim como também daremos continuidade a alguns já desenvolvidos”.
Biografia
Aos 54 anos de idade, natural de Central, região de Irecê, no interior da Bahia, e em Camaçari há aproximados 27 anos, o ex-vereador Alfredo Andrade (PSB), foi eleito no município de Camaçari com 2.400 votos, em 2008, numa das eleições mais disputadas na história política da cidade. Na Câmara exerceu os cargos de segundo e primeiro secretário da Casa Legislativa.
Pai de seis filhos e com formação acadêmica em administração de empresas, legislação trabalhista e direito do trabalho, a trajetória política de Alfredo Andrade começou há 27 anos, em 1986, durante o primeiro governo do prefeito Luiz Caetano em Camaçari.
Assumindo o mandato de vereador em 2009/2012, Alfredo Andrade sagrou-se como o vereador com o maior número de projetos na Câmara Municipal de Camaçari, superando a marca de 620 Proposições Legislativas, entre Projetos de Lei, Indicações, Requerimentos, Emendas e Moções.
Agora, atendendo ao convite do prefeito Ademar Delgado, Alfredo Andrade assume a missão de presidir a Limpec e dar continuidade aos projetos de desenvolvimento ambiental desenvolvidos pela empresa.
Comentários
Outras Notícias
Projeto na AL-BA quer proibir apostas sobre resultados de eleições e plebiscitos
05 de Março de 2026Foto: Captura de tela
Multicentro Liberdade promove ações de saúde durante programação do Março Mulher
05 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Bahia deve iniciar produção de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
05 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Vitória confirma contratação do atacante Anderson Pato, destaque da Juazeirense
05 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas
04 de Março de 2026Foto: Divulgação
Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira
04 de Março de 2026Foto: Carlos Dias/G1
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023