Fofoca

SSP divulga balanço de bens depredados durante manifestações no estado

21 de Junho de 2013 - Piatã

Ônibus foram incendiados, viaturas da PM e agências bancária depredadas.

Reprodução Correio

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia divulgou nesta sexta-feira (21) um balanço de bens públicos e privados depredados durante a manifestação ocorrida na última quinta-feira (20).

De acordo informações das Polícias Civis e Militar, três ônibus foram incendiados - dois deles em frente ao Departamento de Polícia Técnica e um no viaduto do Canela e outros 3 apedrejados, incluindo um da Fifa.

Três agências bancárias, também fora atacadas. Duas localizadas na Avenida Sete de Setembro (Banco do Brasil e Itaú) e outra na Piedade (Bradesco).

Os manifestantes apedrejaram dois módulos da Polícia Militar - Campo Grande e Relógio de São Pedro. No módulo do Campo Grande, um soldado da PM, identificado como Moacir Alves dos Santos, de 36 anos, foi atingido cabeça e precisou ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) – por causa da agressão o policial levou 15 pontos.

Quatro viaturas da Polícia Civil também foram apedrejadas e teve os vidros destruídos, um caminhão do 1º Grupamento de Bombeiros Militares foi apedrejado ao tentar apagar as chamas de um dos ônibus incendiados.

Comentários

Outras Notícias