Professora e marido morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-101
10 de Junho de 2013 - PiatãDe acordo com a PRF, a suspeita é que o condutor do Siena perdeu o controle em uma curva
Um acidente entre um caminhão e um Siena deixou duas pessoas mortas na tarde deste domingo (9) na BR-101, próximo a São José da Vitória, no sul baiano. A professora de educação física Deusamar Bezerra Homem, 24 anos, e o marido, Thiago Carvalho Messias, morreram no local.
Deusamar e Thiago moravam em Eunápolis, no extremo sul do estado. Uma mulher e uma criança sofreram ferimentos leves - Marlene Mota dos Santos, mãe de Deusamar, e o filho de 2 anos do casal que faleceu. A criança estava em uma cadeirinha de segurança, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, a suspeita é que o condutor do Siena perdeu o controle em uma curva, o carro girou e invadiu a contramão, atingido o caminhão que vinha no outro sentido. A batida aconteceu no KM 554 por volta das 16h30.
As duas vítimas fatais estavam nos bancos dianteiros do Siena. Equipes das PRFs de Itabuna e Camacan estiveram no local. *Correio.
Comentários
Outras Notícias
Projeto na AL-BA quer proibir apostas sobre resultados de eleições e plebiscitos
05 de Março de 2026Foto: Captura de tela
Multicentro Liberdade promove ações de saúde durante programação do Março Mulher
05 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Bahia deve iniciar produção de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
05 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Vitória confirma contratação do atacante Anderson Pato, destaque da Juazeirense
05 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas
04 de Março de 2026Foto: Divulgação
Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira
04 de Março de 2026Foto: Carlos Dias/G1
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023