Novo viaduto ligará BR-324 e Av. Luis Eduardo Magalhães
23 de Abril de 2013 - PiatãAlém do viaduto serão também construídas ligações com o terminal de integração de ônibus do Retiro.
Novo viaduto ligará BR-324 e Av. Luis Eduardo MagalhãesO governador Jaques Wagner assinou nesta terça, 23, a ordem de serviço para o início da construção do viaduto que ligará a BR-324 à Avenida Luís Eduardo Magalhães no bairro do Retiro, nos dois sentidos.
A expectativa do governo é que a obra diminua o fluxo de carros na região do Iguatemi, pois quem está na BR-324 e quer ir para a Paralela não vai precisar passar pela região, também é uma alternativa para quem está na Paralela e quer ir para o centro.
Além do viaduto serão também construídas ligações com o terminal de integração de ônibus do Retiro. O custo da obra é de R$ 7 milhões. A previsão é de que a obra seja concluída em seis meses.
Quem também esteve presente na assinatura foi o Prefeito de Salavdor ACM Neto e o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro. Informações do Atarde.
Comentários
Outras Notícias
Projeto na AL-BA quer proibir apostas sobre resultados de eleições e plebiscitos
05 de Março de 2026Foto: Captura de tela
Multicentro Liberdade promove ações de saúde durante programação do Março Mulher
05 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Bahia deve iniciar produção de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
05 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Vitória confirma contratação do atacante Anderson Pato, destaque da Juazeirense
05 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas
04 de Março de 2026Foto: Divulgação
Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira
04 de Março de 2026Foto: Carlos Dias/G1
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023