Márcio Paiva apresenta resultados dos 111 dias de gestão
19 de Abril de 2013 - PiatãEvento reuniu a imprensa e autoridades políticas na manhã desta sexta (19)

Redação RMS Notícias
Após os primeiros 111 dias de gestão, o prefeito de Lauro de Freitas Márcio Paiva (PP), reuniu a imprensa no salão de eventos no Riverside Convention Center, na manhã desta sexta-feira (19), para apresentar os números de seu trabalho. “Nosso desafio inicial eram os rios. A cidade sofre com os problemas causados pela enchentes. Nós fizemos a limpeza de todos os rios e córregos e tivemos o resultado positivo desta ação. Diante de toda chuva não houve alagamentos graves na cidade”, conta.
De acordo com Márcio, o governo desenvolveu um “Plano de Ações” onde as prioridades de trabalho foram apontadas para os quatro anos de mandato. O prefeito informou que a educação e a saúde receberam atenção especial. “Melhoramos a merenda escolar, hoje nossas crianças tem um lanche de qualidade, além da reforma completa que realizamos na Central de Abastecimento da Merenda Escolar da cidade”, conta.
Pontos do projeto, como a mobilidade urbana, construção do Centro Administrativo criação de uma central de regulações também foram destaque. “Temos que sanar de uma vez por todas a questão do engarrafamento. Estamos fazendo intervenções na Estrada do Coco, aumentando pistas em pontos críticos e fazendo estudo das passarelas para dar uma melhorada”, esclarece o prefeito.
Comentários
Outras Notícias
Projeto na AL-BA quer proibir apostas sobre resultados de eleições e plebiscitos
05 de Março de 2026Foto: Captura de tela
Multicentro Liberdade promove ações de saúde durante programação do Março Mulher
05 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Bahia deve iniciar produção de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
05 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Vitória confirma contratação do atacante Anderson Pato, destaque da Juazeirense
05 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas
04 de Março de 2026Foto: Divulgação
Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira
04 de Março de 2026Foto: Carlos Dias/G1
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023