Declarada de utilidade pública, área do Sesi será desapropriada e doada à Osid
15 de Abril de 2013 - PiatãAgora, o terreno dará lugar à construção do Centro de Oncologia do Hospital Santo Antônio, mantido pela Osid
O terreno ao lado do Hospital Santo Antônio, na avenida Luiz Tarquínio, na Cidade Baixa, foi declarado de utilidade público e será destinado às Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). A informação da desapropriação foi publicada na edição deste final de semana do Diário Oficial do Estado, com decreto do governador Jaques Wagner.
A área de pouco mais de 9 mil metros quadrados pertencia ao Serviço Social da Indústria (Sesi). Agora, o terreno dará lugar à construção do Centro de Oncologia do Hospital Santo Antônio, mantido pela Osid.
O governador também autoriza na decisão que a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), promova, se necessário, atos administrativos e judiciais para fazer valer a medida. Fonte: Correio
Comentários
Outras Notícias
Projeto na AL-BA quer proibir apostas sobre resultados de eleições e plebiscitos
05 de Março de 2026Foto: Captura de tela
Multicentro Liberdade promove ações de saúde durante programação do Março Mulher
05 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Bahia deve iniciar produção de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
05 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Vitória confirma contratação do atacante Anderson Pato, destaque da Juazeirense
05 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas
04 de Março de 2026Foto: Divulgação
Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira
04 de Março de 2026Foto: Carlos Dias/G1
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023