Bomba: Manobra política seria o motivo de denuncia de Matheus Reis contra Juliana Guimarães
01 de Abril de 2013 - Piatã

O radialista mais destemido da Bahia recebeu em seu programa na semana passada o vereador de Lauro de Freitas Matheus Reis (PSDB). Na ocasião, o parlamentar largou o doce e denunciou a atual secretária da juventude Juliana Guimarães. De acordo com o edil, Juliana costuma chegar na secretaria as 9h e sair as 10h. O motivo da brevidade no setor seria por causa do programa esportivo que Juliana apresenta na Band.
Roque Santos investigou as denuncias de Matheus e obteve a informações de que o vereador estaria interessado na pasta da Juventude. Fontes extra oficiais afirmaram que o parlamentar junto com seu colega e correligionário o vereador Antonio Rosalvo pretendem, através de manobras políticas, administrar a referida secretaria.
O PSDB apoiou nas últimas eleições o candidato de Moema Gramacho, João Oliveira(PT), que saiu derrotado no pleito, mas os Tucanos não pretendem continuar fazendo oposição ao prefeito eleito Dr.Márcio Paiva(PP).
Na semana passada, o parido no município passou á ter novo comando, e os novos comandantes já trabalham com a possibilidade de fazer parte do grupo governista, mas algumas reivindicações foram feitas dentre elas, a secretaria da juventude estaria na pauta, apurou o radialista Roque Santos.
Por Giovanna Reyner
Comentários
Outras Notícias
Projeto na AL-BA quer proibir apostas sobre resultados de eleições e plebiscitos
05 de Março de 2026Foto: Captura de tela
Multicentro Liberdade promove ações de saúde durante programação do Março Mulher
05 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Bahia deve iniciar produção de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
05 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Vitória confirma contratação do atacante Anderson Pato, destaque da Juazeirense
05 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas
04 de Março de 2026Foto: Divulgação
Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira
04 de Março de 2026Foto: Carlos Dias/G1
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023