Fofoca

Campanha antirrábica começa na quinta-feira (12); confira

10 de Setembro de 2013 - Piatã

Primeira etapa ocorre Subúrbio, São Caetano, Valéria, Liberdade e Cabula. Segunda fase começa no dia 24 e terá visita na casa dos moradores.

A campanha de vacinação antirrábica começa na quinta-feira (12) e dura até sábado (14) em Salvador.

A ação estará focada nos distritos sanitários do Subúrbio Ferroviário, São Caetano e Valéria, Liberdade e de Cabula/Beiru, segundo informa a prefeitura, através da assessoria de comunicação.

Cães e gatos podem ser levados pelos moradores nas unidades volantes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Entre os dias 19 e 21, a campanha irá para os distritos de Brotas, Itapuã, Pau da Lima e Barra/Rio Vermelho.

De acordo com a prefeitura, em uma segunda fase, que será iniciada no dia 24 deste mês, as ações serão realizadas em Cajazeiras, no Centro Históricos e na Boca do Rio. A partir desta data, os moradores serão visitados em casa. A campanha acontece até o dia 4 de outubro.

*G1.

Comentários

Outras Notícias