Fofoca

Prefeitura de Lauro de Freitas promove reunião com empresários do município

05 de Julho de 2013 - Piatã

Encontro contou com a participação de representantes da Polícia Militar, Câmara de Dirigentes Lojistas de Lauro de Freitas e Associação dos Empreendedores Individuais.

Foto: Nazaré AraújoReunião entre prefeitura e empresários de Lauro de Freitas.

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Superintendência de Indústria, Comércio e Serviços (Sudics), promoveu uma reunião entre o segmento empresarial da cidade e o prefeito Márcio Paiva, na manhã desta sexta-feira (5), no Terminal Turístico de Portão, para discutir as demandas levadas pelos empreendedores.

O encontro contou com a participação de representantes da Polícia Militar (PM), Câmara de Dirigentes Lojistas de Lauro de Freitas (CDL) e Associação dos Empreendedores Individuais. Na ocasião houve ainda a presença do Chefe de Gabinete da Prefeitura e dos titulares das secretarias de Governo (Segov), Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), e Serviços Públicos (Sesp).

Para o prefeito Márcio Paiva o foco da ação desenvolvida hoje consiste em planejamento, direitos e deveres. Ele destaca que as iniciativas destinadas à melhoria do município sempre serão pautadas no diálogo com os diversos segmentos. “No próximo encontro teremos uma pauta com dez itens. Com isso especificado poderemos definir medidas para cada demanda de forma que beneficie a coletividade”, pontua Paiva.

De acordo com o superintendente da Sudics, Gustavo Ferraz, a reunião foi bastante positiva, pois foi possível debater tópicos importantes para o crescimento do segmento, a exemplo, da segurança dos estabelecimentos. Ele destaca que por esse motivo houve o convite para a participação da PM.

O presidente da CDL de Lauro de Freitas, Kildere Abreu, sinaliza que a PMLF está de parabéns por promover uma ação dessa natureza. “Eu vejo que a partir dessa primeira reunião irão se abrir novos horizontes para que possamos planejar e conquistar as soluções para os problemas identificados”, comenta Abreu. Opinião compartilhada pelo representante dos empresários da Av. Luís Tarquínio, Josué Teles, que destaca a presença do Prefeito na reunião uma demonstração de seriedade da administração municipal com o segmento empresarial.

Comentários

Outras Notícias

[Preta Gil é homenageada com estátua em Copacabana, ao lado de Gilberto Gil]
Brasil

Preta Gil é homenageada com estátua em Copacabana, ao lado de Gilberto Gil

22 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[“O Agente Secreto” é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2026]
Brasil

“O Agente Secreto” é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2026

22 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[TCE do Piauí investiga contrato milionário da empresa de Whindersson Nunes com Seduc]
Fofoca

TCE do Piauí investiga contrato milionário da empresa de Whindersson Nunes com Seduc

22 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Justiça do Rio mantém show de Leonardo após pedido de suspensão do MP]
Fofoca

Justiça do Rio mantém show de Leonardo após pedido de suspensão do MP

22 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Lula viaja neste domingo aos EUA para Assembleia Geral da ONU]
Política

Lula viaja neste domingo aos EUA para Assembleia Geral da ONU

21 de Setembro de 2025

Foto: Ricardo Stuckert/PR

[BNDES aprova R$ 1,2 bi para empresas afetadas pelo tarifaço]
Economia

BNDES aprova R$ 1,2 bi para empresas afetadas pelo tarifaço

20 de Setembro de 2025

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil