Lixo e buraco causam transtornos para moradores do Phoc
17 de Março de 2014 - Piatã
Os moradores das imediações da avenida Tomaz Gonzaga, no bairro Phoc I, em Camaçari, têm reclamado do descaso com os serviços da limpeza pública realizados pela Limpec, empresa responsável pelos trabalhos.
Segundo eles, o entulho e resíduos depositados em um terreno baldio localizado próximo a um espaço de festa da região, atraem insetos, ratos, além de exalar mau cheiro, incomodando e pondo em risco quem reside nas proximidades.
Outro problema apontado pelos moradores é a existência de buracos nas vias, sobretudo a cratera que abriu há tempos e aumentou com as águas das chuvas dos últimos dias. No trecho o asfalto cedeu e os motoristas estão tendo dificuldades para transitar no local, nas imediações da escola Caic.

Para as duas situações, a população pede que a administração municipal tome as devidas providências, através da própria Limpec, no caso do lixo e entulho e por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), para reparo na rua danificada.
Comentários
Outras Notícias
Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas
04 de Março de 2026Foto: Divulgação
Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira
04 de Março de 2026Foto: Carlos Dias/G1
Técnicos da UFBA aprovam greve e marcam paralisação para 5 de março
04 de Março de 2026Foto: Carlos Américo/ Assufba
Prefeitura convoca mais 75 aprovados da Saúde e total de nomeações chega a 155 em 2026
04 de Março de 2026Foto: Otávio Santos / Secom PMS
PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL FALA SOBRE O COMPROMISSO DO GOVERNO LULA COM O FIM DA ESCALA 6X1
03 de Março de 2026Foto: Divulgação/Ascom
Samu 192 registra mais de 60 mil trotes em 2025 na capital baiana
03 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023