Fofoca

Camaçari: Servidores da STT cruzam os braços por 48 horas

12 de Março de 2014 - Piatã

Em nota, a Comissão afirma que desde novembro do ano passado tenta viabilizar um canal de comunicação entre a prefeitura e os servidores, porém sem sucesso

Os servidores da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari cruzaram os braços mais uma vez, na manhã desta quarta-feira (12). A paralisação, segunda da categoria em um intervalo de aproximadamente 15 dias, se refere ao impasse referente às negociações dos profissionais, representada pela Comissão de Negociação da Campanha Salarial da STT 2014 e a administração municipal.

Entre as melhorias requeridas, a pauta de reivindicações engloba o cumprimento da carga horária de 30h semanais, que conta com indicativo de lei aprovado pela Câmara de Vereadores, gratificação de Incentivo à Educação para o Trânsito, risco de morte, adicional de condução de viaturas, juntamente com o curso, além de outros pedidos.

O grupo de cerca de 100 profissionais fizeram uma passeata pelo centro da cidade, nesta manhã, após se concentrarem em frente ao prédio da Secretaria de Governo (Segov) do município.

A suspensão das atividades deve durar 48 horas, com previsão de retorno a partir das 7h da sexta-feira (14). Outras paralisações não estão descartadas. Em nota, a Comissão afirma que desde novembro do ano passado tenta viabilizar um canal de comunicação entre a prefeitura e os servidores, porém sem sucesso.

Comentários

Outras Notícias

[Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas]
Política

Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas

04 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira]
Fofoca

Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira

04 de Março de 2026

Foto: Carlos Dias/G1

[ Técnicos da UFBA aprovam greve e marcam paralisação para 5 de março]
Educação

Técnicos da UFBA aprovam greve e marcam paralisação para 5 de março

04 de Março de 2026

Foto: Carlos Américo/ Assufba

[Prefeitura convoca mais 75 aprovados da Saúde e total de nomeações chega a 155 em 2026]
Saúde

Prefeitura convoca mais 75 aprovados da Saúde e total de nomeações chega a 155 em 2026

04 de Março de 2026

Foto: Otávio Santos / Secom PMS

[PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL FALA SOBRE O COMPROMISSO DO GOVERNO LULA COM O FIM DA ESCALA 6X1]
Política

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL FALA SOBRE O COMPROMISSO DO GOVERNO LULA COM O FIM DA ESCALA 6X1

03 de Março de 2026

Foto: Divulgação/Ascom

[Samu 192 registra mais de 60 mil trotes em 2025 na capital baiana]
Bahia

Samu 192 registra mais de 60 mil trotes em 2025 na capital baiana

03 de Março de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias