Gari imprensado por carro na Pituba tem perna amputada
16 de Janeiro de 2014 - PiatãRaimundo Souza, de 37 anos, passou pelo procedimento por volta de 11h e seu estado de saúde é estável

O gari que foi atropelado por um carro na manhã desta quinta-feira (16) passou por cirurgia para amputar uma de suas pernas. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, Raimundo Souza, de 37 anos, passou pelo procedimento por volta de 11h e seu estado de saúde é estável.
Logo após a operação, ele foi encaminhado para o setor pós-operatório do Hospital Geral do Estado (HGE). Raimundo teve as pernas imprensadas quando um carro bateu contra o fundo de um veículo de coleta de lixo, na rua Carmen Miranda, na Pituba, por volta de 6h.
Segundo informações da polícia, Raimundo estava apoiado no fundo do veículo de coleta, que descia uma ladeira. A motorista de um Polo/Volkswagen branco, com placa do município de Irecê, seguia atrás do caminhão e acabou perdendo o controle da direção, imprensando o gari entre os veículos.
Testemunhas contaram que após o acidente, a jovem que dirigia e a irmã dela, que também estava no veículo, desceram para ajudar no socorro da vítima. Minutos após o acidente, um carro levou a motorista, que, segundo a irmã, estava em estado de choque. O caso deve ser investigado pela 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). *Correio.
Comentários
Outras Notícias
Multicentro Liberdade promove ações de saúde durante programação do Março Mulher
05 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Bahia deve iniciar produção de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
05 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Vitória confirma contratação do atacante Anderson Pato, destaque da Juazeirense
05 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas
04 de Março de 2026Foto: Divulgação
Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira
04 de Março de 2026Foto: Carlos Dias/G1
Técnicos da UFBA aprovam greve e marcam paralisação para 5 de março
04 de Março de 2026Foto: Carlos Américo/ Assufba
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023