Comoção e tristeza no sepultamento de garoto vítima de tiros em Simões Filho
03 de Janeiro de 2014 - PiatãO sepultamento de Cauã Sá dos Santos, 4 anos, foi realizado nesta quinta-feira (02).

Tristeza e comoção marcaram o sepultamento do pequeno Cauã Sá dos Santos, de apenas 4 anos de idade, realizado na tarde desta quinta-feira (02), no Cemitério São Miguel, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O garoto faleceu na quarta-feira (01), vítima de três disparos de arma de fogo, quando estava no colo da avó.
Na ocasião, parentes de Cauã e amigos da família se reuniram para se despedir e prestar a última homenagem ao garoto que estava na cidade para passar as datas festivas com a avó, Rita Pereira de Sá, que foi atingida por um tiro na perna.
Além de Cauã e Rita, outras três pessoas também foram atingidas por tiros enquanto comemoravam na rua dos Desabrigados, bairro Ponto Parada, em Simões Filho. Antônio Carlos Mescena, atingido no pé, assim como Rita, foi liberado da unidade médica.
Já uma menina de 12 anos, que está com a bala alojada no corpo, foi transferida para o Hospital Geral do Estado, e Raimundo Alves dos Santos, atingido de raspão no abdômen, foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, ambos na capital baiana.
Comentários
Outras Notícias
Projeto na AL-BA quer proibir apostas sobre resultados de eleições e plebiscitos
05 de Março de 2026Foto: Captura de tela
Multicentro Liberdade promove ações de saúde durante programação do Março Mulher
05 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Bahia deve iniciar produção de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
05 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Vitória confirma contratação do atacante Anderson Pato, destaque da Juazeirense
05 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas
04 de Março de 2026Foto: Divulgação
Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira
04 de Março de 2026Foto: Carlos Dias/G1
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023