Camaçari: Audiência Pública sobre Esgotamento Sanitário é adiada
28 de Abril de 2014 - Piatã
A Câmara Municipal de Camaçari adiou a Audiência Pública para debater o Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário no município, que seria realizada na quarta-feira (30/04), às 9h, no plenário da Casa.
O adiamento ocorreu por conta da visita da presidenta Dilma Rousseff ao município para a entrega de casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida, que acontecerá no mesmo dia e horário em que a audiência pública foi programada.
Nesta segunda-feira (28/04), a Câmara Municipal sediou a reunião pública da Embasa para apresentar o projeto de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município, obra que integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II) do Governo Federal. Também foi apresentado o projeto de Educação Ambiental que está sendo desenvolvido em Camaçari.
A reunião contou com a participação de vereadores e de populares, que fizeram questionamentos aos técnicos da Embasa. O vereador Falcão (DEM) destacou que a reunião serviu como uma prévia para a Audiência Pública que deverá ser realizada em data ainda a ser definida.
“Todo projeto público voltado para suprir os interesses da comunidade são importantes. Hoje levantamos algumas questões e na audiência que faremos vamos ouvir o povo e levar ainda mais informações também com a presença de técnicos responsáveis pela execução das obras”, pontuou o edil.
O presidente da Casa, vereador Teo Ribeiro (PT), reforçou a importância da participação popular. “A audiência é o espaço que a Câmara disponibiliza para ouvir a demanda das pessoas sobre os temas debatidos. Esta reunião de hoje abre a cabeça para a discussão que faremos posteriormente. É importante a sociedade entender o papel de protagonista e comparece reivindicando seus direitos”, complementou.
Comentários
Outras Notícias
Projeto quer impedir uso de CPF de menores na abertura de empresas
04 de Março de 2026Foto: Divulgação
Manoel Gomes nega falência e diz viver fase de reorganização financeira
04 de Março de 2026Foto: Carlos Dias/G1
Técnicos da UFBA aprovam greve e marcam paralisação para 5 de março
04 de Março de 2026Foto: Carlos Américo/ Assufba
Prefeitura convoca mais 75 aprovados da Saúde e total de nomeações chega a 155 em 2026
04 de Março de 2026Foto: Otávio Santos / Secom PMS
PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL FALA SOBRE O COMPROMISSO DO GOVERNO LULA COM O FIM DA ESCALA 6X1
03 de Março de 2026Foto: Divulgação/Ascom
Samu 192 registra mais de 60 mil trotes em 2025 na capital baiana
03 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023