Simões Filho:briga por passageiros entre motoristas de cooperativa termina com uma pessoa ferida
26 de Julho de 2014 - Piatã
O amadorismo entre os funcionários da Cooperativa que faz o transporte interno da cidade de Simões Filho está cada vez mais evidente.
No inicio da manhã deste sábado, 25, por volta das 5 horas, mais uma confusão envolvendo veículos da Cooperativa do Transporte Alternativo de Simões Filho (Cootasf) foi registrada por uma leitora do portal BAHIA NO AR,
Segundo informações enviadas pela usuária, que utiliza o transporte diariamente. A confusão ocorreu no bairro de Simões Filho 1. Na briga por passageiros, motoristas de dois micro-ônibus da cooperativa iniciaram uma competição na pista, durante uma ultrapassagem os veículos colidiram e um o vidro de um deles quebrou e acabou cortando o braço de um passageiro.
O condutor do veículo com o vidro quebrado parou e disse que ia quebrar o outro micro-ônibus, pois segundo ele não iria ficar no prejuízo sozinho. No meio da confusão alguns passageiros que iam trabalhar resolveram pegar um coletivo que seguia para Salvador na tentativa de diminuir o tempo que perderam na pista durante a briga.
Por Maira Lima
Comentários
Outras Notícias
Jorge Araújo, Tiririca e Silvia Abravanel estão entre os famosos que ficaram sem mandato em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Simaria retoma carreira nos palcos e conta como os filhos incentivaram seu recomeço
07 de Outubro de 2026Foto: TV Globo
Das telas às urnas: famosos e influenciadores conquistam mandatos em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Jerônimo vence em 376 cidades da Bahia e garante reeleição no primeiro turno
07 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ufba lidera instituições baianas em ranking internacional; Uesc, Uefs e Uesb também aparecem
05 de Outubro de 2026Foto Montagem: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Conversas apreendidas pela PF mostram pedido de Ronaldo a Vorcaro por crédito para o Cruzeiro
05 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023