Simões Filho: cooperativa tira veículos de circulação
14 de Agosto de 2014 - Piatã

A Cooperativa de Trabalhadores e Transporte (Coopetrans), que atua em Simões Filho, irá retirar seus veículos de circulação por cousa da violência e pela situação atual do serviço de transporte na cidade. De acordo com a direção da cooperativa, o serviço só voltará a ser normalizado, quando os problemas forem solucionados pelo poder público.
Confira a nota enviava a imprena pela Coopetrans explicando o caso:
“Devidos aos últimos acontecimentos, onde as ruas de Simões Filho virou um verdadeiro campo de batalha, com dezenas de veículos lutando entre si na caça aos passageiros em nome do sistema de transporte, colocando em risco a vida da população; população esta que clama melhoria no sistema, visto manifestação nos bairros do Renatão (queima de veiculo da Expresso Metropolitano) Distrito de Mapele (em Chamas) e Loteamento São Miguel, km-30 ( queima de pneus).
Enquanto os Poderes Públicos assistem está verdadeira chacina, a ordem publica sem nada fazer. Somente nesta semana após anuncio da Intervenção da COOTTASF atual gestora do sistema de transporte municipal pelo Poder Executivo, a COOPETRANS – Cooperativa de Trabalhadores em Transporte, teve um veículos tomado de assalto e levado não se sabe para onde, dois veículos abaloados e avariados por transportadores clandestinos, cinco veículos ameaçados. Colocando em risco a vida dos profissionais operadores e principalmente a vida dos passageiros.
Assim o sendo, em reunião a COOPETRANS, decidiu retirar de circulação os veículos sob sua responsabilidade a partir desta quinta-feira dia 14/08/2014 não mais participando desta verdadeira barbárie cometida contra a vida da população que no mínimo merece um Transporte com Segurança e Conforto.
Esta paralisação ocorrerá até que a ordem pública seja normalizada”.
Por Emile Lira
Comentários
Outras Notícias
PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL FALA SOBRE O COMPROMISSO DO GOVERNO LULA COM O FIM DA ESCALA 6X1
03 de Março de 2026Foto: Divulgação/Ascom
Samu 192 registra mais de 60 mil trotes em 2025 na capital baiana
03 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Bahia inicia envio de vacina nacional contra dengue para todos os municípios
03 de Março de 2026Foto: Walterson Rosa/MS
Bahia passa a contar com pontos de coleta para exame genético de alta complexidade no SUS
03 de Março de 2026Foto: Rodrigo Nunes/MS
Estudo na Bahia aponta que maioria dos homens acredita ter pênis acima da média
03 de Março de 2026Foto: Shutterstock
Lula cobra Zema por não apresentar projetos para verba bilionária do Novo PAC em Minas
02 de Março de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023