Chuva deixa moradores ilhados em Camaçari
01 de Agosto de 2014 - Piatã
As fortes chuvas que caíram sobre Camaçari nos últimos dias, causaram muitos transtornos em diversos bairros do município. Na manhã desta sexta-feira, 1º, muita gente encontrou dificuldade para sair de casa, por conta de vários pontos de alagamento espalhados na cidade.
Segundo informações da Defesa Civil, um trecho da Avenida Concêntrica, situada no bairro da Bomba está completamente alagado. A água subiu e invadiu algumas residências, deixando moradores totalmente ilhados. Um muro de um loteamento situado no bairro Phoc III, também desabou, porém não houve maiores danos.
O coordenador da Defesa Civil, Maurício Bonfim, explicou que equipes do órgão estão na rua avaliando a situação e apesar dos eventos, nenhuma ocorrência de maior proporção foi registrada. “Estamos monitorando, as equipes estão na rua, o engenheiro também está avaliando a situação e até o momento está tudo sob controle”, garantiu.
Sobre possibilidades de desabamentos ou desmoronamentos na região o coordenador explicou que por conta da frequência da chuva, morros como o da Manteiga e o da Piaçaveira estão escorrendo, mas a princípio não há riscos de desabamento.
Segundo informações do portal Climatempo, a previsão é que chova em Camaçari durante todo o final de semana.
Por Maíra Lima
Comentários
Outras Notícias
PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL FALA SOBRE O COMPROMISSO DO GOVERNO LULA COM O FIM DA ESCALA 6X1
03 de Março de 2026Foto: Divulgação/Ascom
Samu 192 registra mais de 60 mil trotes em 2025 na capital baiana
03 de Março de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Bahia inicia envio de vacina nacional contra dengue para todos os municípios
03 de Março de 2026Foto: Walterson Rosa/MS
Bahia passa a contar com pontos de coleta para exame genético de alta complexidade no SUS
03 de Março de 2026Foto: Rodrigo Nunes/MS
Estudo na Bahia aponta que maioria dos homens acredita ter pênis acima da média
03 de Março de 2026Foto: Shutterstock
Lula cobra Zema por não apresentar projetos para verba bilionária do Novo PAC em Minas
02 de Março de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023