Lucas Almeida comenta saída da TV Bahia e afirma: “Não quero pena de ninguém”
26 de Maio de 2026 - Redação Pernambués agora
Foto: Instagram
O jornalista Lucas Almeida se pronunciou publicamente pela primeira vez após deixar a TV Bahia nesta semana. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o comunicador afirmou estar tranquilo diante da situação e destacou que encara o momento com naturalidade.
Lucas revelou que esta foi a primeira vez em que foi desligado de um emprego, já que nas experiências anteriores havia optado por deixar os cargos por decisão própria. Apesar da surpresa, ele afirmou que não vive um momento de sofrimento.
O jornalista, que chegou à emissora em 2020 durante a pandemia, integrou o setor de entretenimento da TV Bahia, participando de programas, coberturas especiais e transmissões de grandes eventos, como o Carnaval.
Durante o desabafo, Lucas comentou sobre a instabilidade do mercado da comunicação e contou que sempre imaginava que poderia ser afetado em rodadas de demissões promovidas pela emissora.
Natural de Cruz das Almas, ele também falou sobre a preocupação inicial com a reação da família e dos conterrâneos, mas ressaltou o orgulho da trajetória construída na televisão.
Além dele, outros profissionais também foram desligados recentemente da emissora. Mesmo diante das incertezas, Lucas afirmou que pretende aproveitar o momento para reorganizar a carreira e seguir novos caminhos profissionais.
Comentários
Outras Notícias
Ministério da Saúde atualiza critérios para doação de sangue e reduz prazo após tatuagem
14 de Agosto de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Anvisa revoga restrições e prepara regras para venda de medicamentos em aplicativos
14 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Anvisa determina apreensão e proíbe venda de 12 produtos irregulares; confira a lista
14 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Quimpack/Los Chefs/Amigos Distribuidora
Casos e mortes por HIV atingem menor nível global, mas redução de investimentos preocupa
14 de Agosto de 2026Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
Projeto propõe reconhecer o hip-hop como patrimônio cultural imaterial de Salvador
13 de Agosto de 2026Foto: Arquivo/Batalha da Torre
Após vazamento de dados pessoais, Mara Maravilha registra boletim de ocorrência
13 de Agosto de 2026Foto: Instagram/TV Globo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023