Ivete Sangalo comenta recuperação após cirurgia no rosto: “Ainda sinto um pouco de dormência”
12 de Março de 2026 - Redação Pernambués agora
Foto: Divulgação
A cantora Ivete Sangalo voltou a aparecer nas redes sociais cerca de uma semana após passar por uma cirurgia no rosto, realizada após um acidente doméstico ocorrido no fim de fevereiro.
Mesmo em recuperação, a artista já retomou compromissos profissionais e esteve recentemente no palco do Big Brother Brasil 26, onde realizou uma apresentação especial no último fim de semana.
Em vídeos publicados nas redes, Ivete comentou como tem sido retornar às atividades após o susto. A cantora disse estar bem e aproveitando o momento de forma leve.
Segundo ela, ainda há uma pequena dormência em parte do rosto em razão do procedimento cirúrgico, mas o quadro não impede a continuidade do trabalho.
Ivete explicou que a cirurgia foi realizada após uma queda no banheiro de casa, provocada por uma síndrome vasovagal, condição que pode causar desmaios temporários.
O procedimento aconteceu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e envolveu a correção do osso zigomático, conhecido como maçã do rosto. Durante o tratamento, os médicos utilizaram duas presilhas de titânio para estabilizar a estrutura óssea.
A cantora também revelou que já se prepara para voltar definitivamente aos palcos com o projeto “Ivete Clareou”, cuja estreia está marcada para o dia 4 de abril, em Florianópolis.
Comentários
Outras Notícias
Zanin manda investigar tentativa de manipular sistema do STF com comando para inteligência artificial
30 de Setembro de 2026Foto: Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil/Arquivo
Bahia firma contratos profissionais com dois destaques e líderes da equipe Sub-17
30 de Setembro de 2026Foto: Arquivo Pessoal
Ana Maria Braga ficará 45 dias fora do “Mais Você” para gravar reality culinário
30 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / TV Globo
Sandy e Junior indicam projeto conjunto para 2027 e despertam expectativa entre os fãs
30 de Setembro de 2026Foto: Divulgação
Hemoba atualiza prazos para doação de sangue após tatuagens, procedimentos estéticos e cirurgias
29 de Setembro de 2026Foto: Mateus Pereira / GOVBA
Drauzio Varella anuncia candidatura à cadeira de Zuenir Ventura na Academia Brasileira de Letras
29 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / 20º CBCENF
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023