Fofoca

Record TV é condenada a indenizar fã de Ivete Sangalo após exposição em programa

06 de Março de 2025 - Redação Pernambués agora
[Record TV é condenada a indenizar fã de Ivete Sangalo após exposição em programa]

Foto: Instagram

A Justiça de São Paulo determinou que a Record TV indenize um fã da cantora Ivete Sangalo em R$ 30 mil por danos morais, após o jovem ter sido exposto de forma constrangedora em um programa da emissora.

Segundo informações da coluna Outro Canal, de Gabriel Vaquer, publicada na 'Folha de S.Paulo', a emissora ainda pode recorrer da decisão.

O caso teve início em 2018, quando a Record exibiu uma reportagem sobre o jovem na série 'Vida de Fã', apresentada de forma respeitosa. No entanto, cinco anos depois, o conteúdo foi reprisado no programa 'Fala Que Eu Te Escuto', com um tom diferente, abordando o tema "Fãs obcecados: carência, infantilidade ou admiração?".

Na ação judicial, os advogados Liandra Almeida, Mariana Verderamo e Rone Wulff Filho argumentaram que o fã foi alvo de comentários depreciativos, sendo tratado de maneira pejorativa.

A Record TV, por sua vez, alegou não ser responsável pela reprise feita pela Universal, apesar de ter autorizado o uso das imagens. A defesa da emissora afirmou ainda que as alegações do jovem foram exageradas.

Contudo, os desembargadores do Tribunal de Justiça rejeitaram os argumentos e mantiveram a condenação.

Comentários

Outras Notícias