Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, está internado em coma induzido
23 de Agosto de 2019 - Redação Pernambués agora
Não há informações em qual hospital ele está internado.
O irmão da cantora Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, está internado após passar por uma cirurgia de emergência. Desde a quinta-feira (22 de agosto) ele está em coma induzido. Não há informações em qual hospital ele está internado.
Jesus deu entrada no hospital no mês passado onde ficou por cerca de 30 dias. Ele recebeu alta no último sábado e logo depois, retornou ao hospital devido a complicações.
Jesus Sangalo, que passou por uma cirurgia bariática há cinco anos, já apresentou diversas complicações devido a cirurgia, chegando inclusive, a ser internado outras situações.
Jesus e Ivete não se falam desde 2011, quando ele foi afastado do comado da empresa Caco de Tellha, que gerenciava a carreira da cantora Ivete Sangalo.
Jesus Sangalo foi afastado do comando da empresa pois havia uma suspeita de que ele estaria desviando dinheiro. Em entrevista a outros veículos de comunicação, ele negou o ocorrido, no entanto, o fato gerou um mal estar na família Sangalo.
As informações são do site Leo Dias.
Comentários
Outras Notícias
Armandinho detalha estado de saúde de Aroldo Macedo e tratamento no exterior
13 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Bahia abre 43 vagas no segundo ciclo do Mais Médicos Especialistas
13 de Fevereiro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Discord anuncia reforço nas regras de proteção para adolescentes
13 de Fevereiro de 2026Foto: Agência Brasil
SindilimpBA garante bonificação de 5% para garis e margaridas manterem limpeza urbana durante Carnaval
12 de Fevereiro de 2026A bonificação chegou a estar ameaçada, mas foi mantida após debates do sindicato com as empresas.
SEC abre seleção para 13 mil oficineiros do Programa Educa Mais Bahia
12 de Fevereiro de 2026Foto: André Fofano / Divulgação
Porto promove peneira para reforçar elenco no Baianão Sub-20
12 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023