Nego do Borel é condenado a pagar R$ 20 mil a motorista de aplicativo
22 de Agosto de 2019 - Redação Pernambués agora
Não obstante, o réu filmou o autor naquela situação e publicou o vídeo na rede social denominada Instagram",
Nego do Borel foi condenado a pagar R$ 20 mil em indenização por danos morais a um motorista de aplicativo. De acordo com a decisão, publicada pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 4ª Vara Cível do Foro Regional IX da Vila Prudente, o motorista Wellington de Oliveira Gomes teria apresentado vídeos em que o cantor apareceria "zombando" dele durante uma corrida realizada em 31 de janeiro de 2018.
"O réu [Nego do Borel] passou a fazer perguntas e afirmações irônicas como: 'Será que nós vamos passar por lá? Ali naquela casa de show que o dono da casa é um tal de 'vai lhe enrabar' e 'vai lhe enrabando'?', 'Não? Nós vamos passar no Projac ali, lá na Globo, ali, perto da 'te entope', cruzando com a 'te entalhe'...'", consta em transcrição presente no processo.
"Entre um assunto e outro, o réu passou a zombar da pessoa do autor e a lhe proferir insultos, submetendo-lhe a situação vexatória e humilhante. Não obstante, o réu filmou o autor naquela situação e publicou o vídeo na rede social denominada Instagram", sentenciou o juiz, que ainda ressaltou que a filmagem "se difundiu a ponto de chegar ao conhecimento de pessoas do círculo de relacionamento do autor". Ainda cabe recurso ao cantor.
Comentários
Outras Notícias
Ministério da Saúde atualiza critérios para doação de sangue e reduz prazo após tatuagem
14 de Agosto de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Anvisa revoga restrições e prepara regras para venda de medicamentos em aplicativos
14 de Agosto de 2026Foto: Reprodução
Anvisa determina apreensão e proíbe venda de 12 produtos irregulares; confira a lista
14 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/Quimpack/Los Chefs/Amigos Distribuidora
Casos e mortes por HIV atingem menor nível global, mas redução de investimentos preocupa
14 de Agosto de 2026Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
Projeto propõe reconhecer o hip-hop como patrimônio cultural imaterial de Salvador
13 de Agosto de 2026Foto: Arquivo/Batalha da Torre
Após vazamento de dados pessoais, Mara Maravilha registra boletim de ocorrência
13 de Agosto de 2026Foto: Instagram/TV Globo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023