Cantor Xandy do Harmonia é acusado de intolerância nas redes sociais
06 de Agosto de 2019 - Redação Pernambués agora
No último domingo (4), Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, se apresentou na “Festa Oxente”, no Rio de Janeiro.
A atriz Luana Xavier, neta de Chica Xavier, estava presente e após o show, fez um texto nas redes sociais acusando o cantor de intolerância religiosa em uma das músicas.
Segundo a atriz, durante o show, além de ficar falando sobre sua fé, o que a atriz não recriminou, Xanddy teria deixado de cantar uma parte de uma música que citava o “terreiro de candomblé”.
Para Luana, a omissão da frase na música pela parte de Xanddy, seria uma falta de respeito para com as religiões de matriz africana. A atriz atribui ao fato do cantor ser evangélico.
Comentários
Outras Notícias
Armandinho detalha estado de saúde de Aroldo Macedo e tratamento no exterior
13 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Bahia abre 43 vagas no segundo ciclo do Mais Médicos Especialistas
13 de Fevereiro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Discord anuncia reforço nas regras de proteção para adolescentes
13 de Fevereiro de 2026Foto: Agência Brasil
SindilimpBA garante bonificação de 5% para garis e margaridas manterem limpeza urbana durante Carnaval
12 de Fevereiro de 2026A bonificação chegou a estar ameaçada, mas foi mantida após debates do sindicato com as empresas.
SEC abre seleção para 13 mil oficineiros do Programa Educa Mais Bahia
12 de Fevereiro de 2026Foto: André Fofano / Divulgação
Porto promove peneira para reforçar elenco no Baianão Sub-20
12 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023