‘O pai do meu filho sou eu’, declara Thammy Miranda no Instagram
01 de Julho de 2019 - Redação Pernambués agora
Na sexta-feira, 28, o casal anunciou que estão à espera do primeiro filho. “Estou até sem palavras para escrever tudo o que eu estou sentindo.
Thammy usou as redes sociais nesta segunda-feira, 1º, para desabafar sobre uma pergunta que escuta frequentemente desde que anunciou que Andressa Ferreira, a esposa, estava grávida: “Quem é o pai da criança?”.
No Instagram, o filho de Gretchen declarou: “O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento que ela estava passando mal com enjoo estava de mão dada com ela quando ela estava vomitando. Que acordo de madrugada para buscar um copo de água para a minha esposa”, afirmou.
Thammy também disse que não é “milionário” e que fez “das tripas coração” para oferecer para Andressa o melhor tratamento de fertilização possível. Ele também fez questão de garantir que jamais abandonará a esposa grávida ou depois de ter o bebê.
“O pai do meu filho sou eu, que jamais vai abandoná-lo ou exigir teste de DNA para saber se ele é meu filho ou não. O pai do meu filho sou eu, que já amo incondicionalmente esse ser, independente da forma que veio. Poderia nem ter vindo da barriga da Andressa”, afirmou.
Neste domingo, 30, Andressa publicou um vídeo do chá revelação do primeiro filho com Thammy. Ao estourar a bexiga preta, serpentinas da cor azul foram espalhadas pelo ar revelando que o casal espera um garotinho. “É menino! Que emocionante esse momento”, escreveu a nova mamãe.
Na sexta-feira, 28, o casal anunciou que estão à espera do primeiro filho. “Estou até sem palavras para escrever tudo o que eu estou sentindo. A gente está muito feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vocês a maior alegria das nossas vidas. Estamos há três meses aguardando essa foto do teste”, escreveu Thammy no Instagram.
Comentários
Outras Notícias
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023