Após nova cirurgia, estado de saúde de Bruno Gagliasso é estável
22 de Março de 2019 - Redação Pernambués agora![Após nova cirurgia, estado de saúde de Bruno Gagliasso é estável [Após nova cirurgia, estado de saúde de Bruno Gagliasso é estável]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/224046/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
O ator Bruno Gagliasso foi internado na última quinta-feira, 21, para ser submetido a uma nova cirurgia para finalização da retirada de cálculo renal (ureterolitotripsia)
De acordo com a assessoria do ator, ele "está bem" após passar pelo procedimento. O boletim médico do Hospital Vitória, onde está internado, no Rio de Janeiro, informa que Bruno "apresenta boa evolução clínica e seu estado de saúde permanece estável".
O fato não deve alterar as gravações de "O Sétimo Guardião", novela das 9 da Globo da qual Bruno faz parte do elenco. "A internação estava prevista, e todo o cronograma de gravação foi feito considerando isso", informou a assessoria da emissora.
A cirurgia já estava programada desde o início de março, quando Gagliasso tinha recebido alta do hospital após ter passado por uma cirurgia de desobstrução do trato urinário por conta de uma crise renal.
Confira a íntegra do boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 22:
"Rio de Janeiro (22 de março de 2019) - O Hospital Vitória (Barra da Tijuca) informa que o ator Bruno Gagliasso foi submetido à cirurgia de finalização da retirada do cálculo renal (ureterolitotripsia), às 16h da última quinta-feira (21/3). O paciente apresenta boa evolução clínica e seu estado de saúde permanece estável.
Hospital Vitória - Barra da Tijuca"
Comentários
Outras Notícias
![Suíca reflete sobre como a centralização do poder é prejudicial para democracia [Suíca reflete sobre como a centralização do poder é prejudicial para democracia]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238151/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca reflete sobre como a centralização do poder é prejudicial para democracia
03 de Outubro de 2025Artigo: O fascismo é um jogo sujo contra a quebrada
![Bahia tem caso suspeito de óbito causado por metanol [Bahia tem caso suspeito de óbito causado por metanol]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238150/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia tem caso suspeito de óbito causado por metanol
03 de Outubro de 2025Foto: Biodiesel Brasil
![Governo vai comprar 150 mil antídotos contra intoxicação por metanol [Governo vai comprar 150 mil antídotos contra intoxicação por metanol]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238149/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo vai comprar 150 mil antídotos contra intoxicação por metanol
03 de Outubro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
![Termina hoje inscrição para 2ª chamada do Mais Médicos Especialistas [Termina hoje inscrição para 2ª chamada do Mais Médicos Especialistas]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238148/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Termina hoje inscrição para 2ª chamada do Mais Médicos Especialistas
03 de Outubro de 2025Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
![Ranking do Reclame Aqui revela as 5 piores empresas avaliadas pelos consumidores [Ranking do Reclame Aqui revela as 5 piores empresas avaliadas pelos consumidores]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238147/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ranking do Reclame Aqui revela as 5 piores empresas avaliadas pelos consumidores
02 de Outubro de 2025Foto: Divulgação
![Festival de Verão Salvador 2026 inicia venda de ingressos; veja atrações e valores [Festival de Verão Salvador 2026 inicia venda de ingressos; veja atrações e valores]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238146/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Festival de Verão Salvador 2026 inicia venda de ingressos; veja atrações e valores
02 de Outubro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023