Fofoca

Novidade: Anitta e Ludmilla anunciam parceira musical: ‘Tá no forno’

20 de Novembro de 2018 - Redação Pernambués agora
[Novidade: Anitta e Ludmilla anunciam parceira musical: ‘Tá no forno’]

Depois de performarem juntinhas o hit ‘Sua Cara’ durante a festa Combatchy na noite da última segunda-feira (19) em São Paulo, Anitta e Ludmilla anunciaram para os fãs uma das notícias mais esperadas do ano: vem feat. por aí!

Depois de performarem juntinhas o hit ‘Sua Cara’ durante a festa Combatchy na noite da última segunda-feira (19) em São Paulo, Anitta e Ludmilla anunciaram para os fãs uma das notícias mais esperadas do ano: vem feat. por aí!
A dupla deixou os fãs eufóricos ao revelarem que irão trabalhar juntas em 2019. “Olha gente! Nós temos uma notícia muito mara pra vocês“, começou Anitta. “Eu acho que é mara“, concordou Ludmilla.
“Em 2019, tem o que Ludmilla?”, perguntou a Poderosa. “Feat Anitta com Ludmilla!”, anunciou a funkeira.
Anitta contou que a colaboração das duas já estava sendo feita há um bom tempo e revelou que os fãs não estão preparados para o que esta por vir. “Tá no forno. Vocês não perdem por esperar, queridos. Vocês não estão preparados. A gente já está fazendo faz tempo. Tá no fogão tanto tempo, ou seja, vai sair coisa boa. Não é besteira não hein”, contou. Ludmilla ainda adiantou que além das duas, a faixa terá uma participação especial: “Ainda tem convidado né Anitta”. Mas a Poderosa preferiu guardar a surpresa para o ano que vem.
A parceria colocou fim de vez no boato de uma suposta rixa entre as musas do funk. Durante o show as cantoras dançaram juntas e interpretaram músicas uma da outra.

Comentários

Outras Notícias

[Com apoio do Estado, festejos juninos no Nordeste de Amaralina fortalecem a cultura popular e impulsionam a economia local]
Bahia

Com apoio do Estado, festejos juninos no Nordeste de Amaralina fortalecem a cultura popular e impulsionam a economia local

27 de Junho de 2026

Crédito da foto: Raí Vitor / GOVBA

[Ipea atualiza plataforma antirracista no serviço público]
Brasil

Ipea atualiza plataforma antirracista no serviço público

27 de Junho de 2026

Foto: Helio Montferre/IPEA

[STF forma maioria para liberar pagamento de penduricalhos retroativos]
Justiça

STF forma maioria para liberar pagamento de penduricalhos retroativos

27 de Junho de 2026

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

[Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica]
Bahia

Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica

26 de Junho de 2026

Projeto da Ponte Salvador-Itaparica [Imagem_Divulgação]

[Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal]
Bahia

Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal

26 de Junho de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS]
Bahia

Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS

26 de Junho de 2026

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil