Novidade: Anitta e Ludmilla anunciam parceira musical: ‘Tá no forno’
20 de Novembro de 2018 - Redação Pernambués agora
Depois de performarem juntinhas o hit ‘Sua Cara’ durante a festa Combatchy na noite da última segunda-feira (19) em São Paulo, Anitta e Ludmilla anunciaram para os fãs uma das notícias mais esperadas do ano: vem feat. por aí!
Depois de performarem juntinhas o hit ‘Sua Cara’ durante a festa Combatchy na noite da última segunda-feira (19) em São Paulo, Anitta e Ludmilla anunciaram para os fãs uma das notícias mais esperadas do ano: vem feat. por aí!
A dupla deixou os fãs eufóricos ao revelarem que irão trabalhar juntas em 2019. “Olha gente! Nós temos uma notícia muito mara pra vocês“, começou Anitta. “Eu acho que é mara“, concordou Ludmilla.
“Em 2019, tem o que Ludmilla?”, perguntou a Poderosa. “Feat Anitta com Ludmilla!”, anunciou a funkeira.
Anitta contou que a colaboração das duas já estava sendo feita há um bom tempo e revelou que os fãs não estão preparados para o que esta por vir. “Tá no forno. Vocês não perdem por esperar, queridos. Vocês não estão preparados. A gente já está fazendo faz tempo. Tá no fogão tanto tempo, ou seja, vai sair coisa boa. Não é besteira não hein”, contou. Ludmilla ainda adiantou que além das duas, a faixa terá uma participação especial: “Ainda tem convidado né Anitta”. Mas a Poderosa preferiu guardar a surpresa para o ano que vem.
A parceria colocou fim de vez no boato de uma suposta rixa entre as musas do funk. Durante o show as cantoras dançaram juntas e interpretaram músicas uma da outra.
Comentários
Outras Notícias
Turnê de despedida de Gilberto Gil reúne mais de 1 milhão de fãs
01 de Abril de 2026Foto: @pridiabr
Butantan vai produzir imunoterapia contra o câncer para uso no SUS
01 de Abril de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Governo zera imposto sobre componentes de canetas emagrecedoras no país
01 de Abril de 2026Foto: Alana Dias / Bahia Notícias
Bahia registra mais de 208 mil doses aplicadas contra a gripe no Dia D
01 de Abril de 2026Foto: Leonardo Rattes
França critica decisão do COI de retomar testes de feminilidade nos Jogos de 2028
31 de Março de 2026Foto: Divulgação / olympics.com
Turista relata golpe de quase R$ 5 mil ao comprar queijo coalho em praia de Salvador
31 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Leitor BN
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023