Fofoca

Thyane Dantas, atual esposa de Wesley Safadão, pede desculpas a Mileide

15 de Novembro de 2018 - TV Foco
[Thyane Dantas, atual esposa de Wesley Safadão, pede desculpas a Mileide]

A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, tem seu nome atrelado a diversas polêmicas desde o inicio de seu relacionamento com o cantor

A primeira delas foi o flagra no motel pela ex-esposa, Mileide Mihaile. Nesta quarta-feira, 14 de novembro, a loira usou suas redes sociais para esclarecer algumas dessas questões, e em atitude inacreditável, pediu perdão a influencer.
“Existem situações deste passado que ainda precisam ser ditas para que esse passado seja enterrado definitivamente. Eu sou da mesma cidade que o Wesley, e quando ele me conheceu, é claro que eu sabia que existia um relacionamento. E ele deixou claro que não estava mais neste relacionamento. E essa história se confirmava com as atitudes dele e com o fato dele também ter se relacionado com outras meninas”, inciciou ela.
“Outro ponto que eu quero tocar é sobre quando ela [Mileide Mihaile] falou do flagra do motel. Gente, alí, de flagra não teve nada. Talvez da parte dela tenha sido surpresa, mas do lado de cá, o que existiam eram duas pessoas namorando. O que existiu ali foi um encontro de duas pessoas que estavam apaixonadas, que já estavam ficando, e a partir desse dia, minha família ainda não sabia de nada, mas Wesley pegou o telefone e falou com os meus pais, e me pediu em namoro para a minha mãe”, disse Thyane.

Ao final do pronunciamento, Thyane pediu perdão a Mileide. “Eu declaro esse perdão sobre a vida da Mileide. Eu peço perdão a você, Mileide mais uma vez por todo sofrimento causado, pelas suas dores que só você sabe o que você passou”, disse ela, que declarou paz.

Comentários

Outras Notícias

[Lula descarta desafiar EUA, mas diz que Brasil não é republiqueta]
Política

Lula descarta desafiar EUA, mas diz que Brasil não é republiqueta

03 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Segundo semestre no STF terá julgamento de trama golpista]
Justiça

Segundo semestre no STF terá julgamento de trama golpista

03 de Agosto de 2025

Foto: Antônio Cruz/ Agência Brasil

[Governo destina R$ 40,7 milhões para bancos de leite humano]
Brasil

Governo destina R$ 40,7 milhões para bancos de leite humano

02 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Vendas de veículos com motores 1.0 crescem 11,35% em julho]
Economia

Vendas de veículos com motores 1.0 crescem 11,35% em julho

02 de Agosto de 2025

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

[Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média]
Economia

Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média

01 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa]
Política

Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa

01 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil