Simões Filho: sistema de integração do transporte público começa a funcionar segunda-feira (22)
19 de Janeiro de 2018 - Wesley Sobrinho
Os usuários que possuem o Simões Filho Card poderão ir de um ponto a outro da cidade pagando apenas uma passagem
A partir desta segunda-feira (22), o município de Simões Filho passa a contar com um sistema de transporte público integrado. O anúncio foi feito pelo presidente da cooperativa de transporte público de Simões Filho, Orlando Binho, que explicou as mudanças promovidas com a novidade.
“Com a integração do transporte, os usuários que possuem o Simões Filho Card poderão ir de um ponto a outro da cidade pagando apenas uma passagem, mesmo que pra realizar esse roteiro ele precise utilizar mais de uma condução”, afirmou.
Além da economia financeira, a mudança também promete mais agilidade no transporte, já que será possível, por exemplo, aos que saem do km 25 com destino ao Cia, evitar circular todo o centro da cidade. “O passageiro vai poder descer no Mercado Municipal e pegar o transporte do outro lado da pista, abreviando o tempo de viagem”, explicou.
Vale ressaltar, porém, que só os usuários que possuem o Simões Filho Card poderão usufruir do benefício. “Sabemos que o transporte vai ser licitado e não estamos aqui para lutar contra isso, mas, enquanto não acontece, vamos dar mobilidade ao transporte”, comentou.
Comentários
Outras Notícias
Zanin manda investigar tentativa de manipular sistema do STF com comando para inteligência artificial
30 de Setembro de 2026Foto: Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil/Arquivo
Bahia firma contratos profissionais com dois destaques e líderes da equipe Sub-17
30 de Setembro de 2026Foto: Arquivo Pessoal
Ana Maria Braga ficará 45 dias fora do “Mais Você” para gravar reality culinário
30 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / TV Globo
Sandy e Junior indicam projeto conjunto para 2027 e despertam expectativa entre os fãs
30 de Setembro de 2026Foto: Divulgação
Hemoba atualiza prazos para doação de sangue após tatuagens, procedimentos estéticos e cirurgias
29 de Setembro de 2026Foto: Mateus Pereira / GOVBA
Drauzio Varella anuncia candidatura à cadeira de Zuenir Ventura na Academia Brasileira de Letras
29 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / 20º CBCENF
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023