Bolsa Universitária e Bolsa Estágio: recadastramento começa hoje (17) em Camaçari
17 de Janeiro de 2018 - Gessica Lopes
Quem não fizer o recadastramento estará impossibilitado de permanecer no projeto
O recadastramento do Bolsa Universitária e Bolsa Estágio começam nesta quarta-feira (17) e segue até o dia 31 de janeiro. Para realizar o procedimento os beneficiários devem comparecer ao Núcleo dos projetos, no prédio da Secretaria do Governo (Segov), no Centro Administrativo, das 8h às 11h45 e das 13h às 16h45.
Os estudantes precisam apresentar os originais do RG e CPF. Esses documentos são necessários para os favorecidos nos dois projetos municipais que disponibilizam benefícios para estudantes de nível médio, técnico e superior.
Os bolsistas universitários devem apresentar: os originais e cópias dos comprovantes de matrícula 2018.1 e de pagamento das mensalidades de 2017.2 ou carata de adimplência, além do histórico de notas de 2017.2, declaração que não possui outros benefícios estudantis e documento que discrimine o valor da mensalidade atual, como boleto ou declaração da instituição de ensino.
Os contemplados com o Bolsa Estágio de nível superior precisam apresentar original e cópia do histórico escolar 2017.2 e comprovante de matrícula do semestre 2018.1. Os estagiários de nível médio e técnico devem apresentar o comprovante de matrícula ou atestado de frequência escolar, também o original e a cópia.
O beneficiário que não fizer o recadastramento no prazo estará impossibilitado de permanecer no projeto. Caso algum estudante tenha problema com a documentação, é preciso solicitar a prorrogação do prazo, dentro do período de recadastramento. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3621-6668 ou 3621-6682.
Comentários
Outras Notícias
Turnê de despedida de Gilberto Gil reúne mais de 1 milhão de fãs
01 de Abril de 2026Foto: @pridiabr
Butantan vai produzir imunoterapia contra o câncer para uso no SUS
01 de Abril de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Governo zera imposto sobre componentes de canetas emagrecedoras no país
01 de Abril de 2026Foto: Alana Dias / Bahia Notícias
Bahia registra mais de 208 mil doses aplicadas contra a gripe no Dia D
01 de Abril de 2026Foto: Leonardo Rattes
França critica decisão do COI de retomar testes de feminilidade nos Jogos de 2028
31 de Março de 2026Foto: Divulgação / olympics.com
Turista relata golpe de quase R$ 5 mil ao comprar queijo coalho em praia de Salvador
31 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Leitor BN
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023