Fofoca

Mudança: SAC Camaçari transfere emissão de RG para unidade móvel

10 de Janeiro de 2018 - Redação Piatã
[Mudança: SAC Camaçari transfere emissão de RG para unidade móvel]

A transferência é temporária e começa nesta quarta-feira (10)

A partir desta quarta-feira (10), a emissão de carteira de identidade do SAC Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), será transferida temporariamente para a unidade do SAC Móvel, situada no estacionamento do Shopping Boulevard.
Com isso, todos os procedimentos para a emissão do documento serão realizados na carreta, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Apenas a entrega do novo documento será feita na atual sede do posto, que fica na Rua José Nunes de Matos, s/n, Centro.
Para solicitar a emissão do documento no SAC Móvel, é necessário que o usuário apresente duas fotos 3x4, com fundo branco, juntamente com toda a documentação exigida, como certidão de nascimento (para solteiros), certidão de casamento (para casados), certidão de casamento com averbação (para divorciados e viúvos) e o CPF, caso o portador do RG deseje inserir o número no novo documento. Serão distribuídas 150 senhas diárias para o serviço.
As demais unidades de atendimento do SAC Camaçari – SineBahia, Ceprev, Detran, Planserv, Embasa, Sefaz Estadual e Tribunal de Justiça (TJBA) – e os serviços para emissão de CPF e antecedentes criminais continuarão sendo realizados no posto SAC de Camaçari.
Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o Portal SAC e a central telefônica de atendimento, por meio do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).
 

Comentários

Outras Notícias

[Casos de Influenza A e VSR apresentam queda na maior parte do país, diz Fiocruz]
Saúde

Casos de Influenza A e VSR apresentam queda na maior parte do país, diz Fiocruz

06 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Brasil gera mais de 1,2 milhão de empregos com carteira assinada no 1º semestre de 2025]
Brasil

Brasil gera mais de 1,2 milhão de empregos com carteira assinada no 1º semestre de 2025

06 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Uesb abre vestibular 2026 com 998 vagas distribuídas em 47 cursos]
Educação

Uesb abre vestibular 2026 com 998 vagas distribuídas em 47 cursos

06 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / UESB

[Gominho desmente boatos sobre suposta herança milionária deixada por Preta Gil]
Fofoca

Gominho desmente boatos sobre suposta herança milionária deixada por Preta Gil

06 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução

[Bahia segue fora da lista de estados que oferecem fototerapia para tratar vitiligo no SUS]
Saúde

Bahia segue fora da lista de estados que oferecem fototerapia para tratar vitiligo no SUS

05 de Agosto de 2025

Foto: EBC/Agência Brasil

[Bahia receberá 37 novos peritos médicos para reforçar atendimento nas agências do INSS]
Saúde

Bahia receberá 37 novos peritos médicos para reforçar atendimento nas agências do INSS

05 de Agosto de 2025

Foto: Arquivo Agência Brasil