Fofoca

48 horas depois, família pede pensamento positivo para encontrar empresário desaparecido em mergulho

01 de Janeiro de 2018 - Redação Piatã
[48 horas depois, família pede pensamento positivo para encontrar empresário desaparecido em mergulho]

le desapareceu após fazer um mergulho para caça submarina na região da Ilha d'Ajuda, que fica no município de Jaguaripe, no baixo sul da Bahia, no início da tarde deste sábado (30/12).

 

A família do empresário gaúcho Artur Knot, 38 anos, ainda está a procura dele. Ele desapareceu após fazer um mergulho para caça submarina na região da Ilha d'Ajuda, que fica no município de Jaguaripe, no baixo sul da Bahia, no início da tarde deste sábado (30/12). O empresário é morador do município de Valença e atua na área de alimentação. A irmã do empresário Artur Knot, desaprecido nem mergulho no sábado (30/12) pede que as pessoas tenham ensamento positivo e não espalhem boatos. 

O empresário teria feito mergulho na modalidade caça submarina, a dez quilômetros da costa, com um amigo, ambos acostumados à prática. Após o mergulho, o amigo retornou à superfície, mas ele não. O Corpo de Bombeiros fez buscas na região, mas até a manhã deste domingo (31/12), ele não foi encontrado.

A irmã dele, Amanda Knot, disse nas redes sociais que o irmão é um ótimo. "Gente, não foi confirmado nada em relação a meu irmão. As buscas continuam. Ele é um excelente mergulhador e nada muito bem, então vamos nos concentrar nos pensamentos positivos".

Comentários

Outras Notícias