Fofoca

Camaçari: reunião de prefeito com vigilantes da MJR termina sem acordo

20 de Dezembro de 2017 - Maíra Lima
[Camaçari: reunião de prefeito com vigilantes da MJR termina sem acordo]

Vigilantes estão há dois meses sem com os salários atrasos. Prefeitura vai entrar com ação na Justiça.

O prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, se reuniu na tarde desta terça-feira, 19, com os vigilantes da empresa MJR, para tentar resolver o impasse dos salários atrasados.

Na ocasião participaram do encontro; representantes do sindicato da categoria, comissão dos vigilantes e a assessoria jurídica da prefeitura. Apesar de mais uma tentativa de acordo, o problema continua sem solução.  O Sindicato dos Vigilantes não aceitou assinar um documento proposto pela prefeitura  para que os pagamentos atrasados pudessem ser efetivados.

Em entrevista ao portal Bahia No Ar, secretário geral do Sindicato dos Vigilantes, Gilmário Araújo, alegou que a categoria não pode e nem deve aceitar nenhuma condição imposta pela prefeitura, para ter o pagamento dos salários efetuados. “A gente quer que eles paguem os salários agora, de imediato e que no mês que vem, nós negociamos a questão das rescisões. Mas a prefeitura não está de boa vontade”, disse.

O prefeito Elinaldo, explicou que a prefeitura buscou intermediar a negociação para que os pagamentos aconteçam e enfatizou que o sindicato da categoria está dificultando todas as ações. O gestor disse ainda, que a prefeitura vai ajuizar uma ação para que os vigilantes recebam os pagamentos atrasados em juízo.  “O prefeito vai buscar a Justiça e tudo aquilo que o município deve a empresa, vai pagar em juízo e a Justiça organiza da melhor maneira possível”, falou.
 

Comentários

Outras Notícias