Fofoca

Acidente envolvendo carro e caçamba deixa idoso morto e mulher ferida

14 de Dezembro de 2017 - Maíra Lima
[Acidente envolvendo carro e caçamba deixa idoso morto e mulher ferida]

Batida entre carro e caçamba ocorreu nesta quinta-feira (14), na altura de Santo Antônio de Jesus

Acidente ocorreu nesta quinta-feira, nas proximidades da cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

Um idoso de 90 anos morreu e uma mulher ficou ferida, nesta quinta-feira, 14, em um acidente na BR-101, próximo a Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher da vítima, de 86 anos, ficou ferida no acidente. Apenas o casal seguia no veículo.

Segundo a PRF, o veículo de passeio foi atingido pela caçamba quando passou por um cruzamento. Informações iniciais apontam que o motorista do carro teria cruzado a rodovia sem dar prioridade à caçamba, que seguia pela via principal.

O idoso conduzia o carro. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher dele foi levada para a mesma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. O motorista da caçamba não teve ferimentos.

Comentários

Outras Notícias