Incêndio destrói telhado em colégio de Mata de São João
07 de Dezembro de 2017 - Redação Piatã
Quatro cômodos – duas salas, um banheiro e uma antiga cantina – do Colégio Estadual Bráulio Sampaio foram atingidos e parcialmente destruídos por um incêndio que atingiu o imóvel na tarde desta quarta-feira (06).
Segundo informações do site Mais Região, não havia ninguém na unidade de ensino, localizada no bairro Baixio, centro da cidade, quanto as chamas atingiram o prédio, por volta das 15h30.
A parte do telhado que cobria a área da cantina e do banheiro, bem como sobre as duas salas, desabou após a estrutura de madeira que servia de sustentação ser consumidas pelo fogo.
O incêndio foi debelado, inicialmente por funcionários e moradores das redondezas, e, finalmente, pelo Corpo de Bombeiros. Há indícios de que o incêndio foi criminoso, mas apenas a perícia técnica revelará a verdadeira origem das chamas.
Comentários
Outras Notícias
Zanin manda investigar tentativa de manipular sistema do STF com comando para inteligência artificial
30 de Setembro de 2026Foto: Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil/Arquivo
Bahia firma contratos profissionais com dois destaques e líderes da equipe Sub-17
30 de Setembro de 2026Foto: Arquivo Pessoal
Ana Maria Braga ficará 45 dias fora do “Mais Você” para gravar reality culinário
30 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / TV Globo
Sandy e Junior indicam projeto conjunto para 2027 e despertam expectativa entre os fãs
30 de Setembro de 2026Foto: Divulgação
Hemoba atualiza prazos para doação de sangue após tatuagens, procedimentos estéticos e cirurgias
29 de Setembro de 2026Foto: Mateus Pereira / GOVBA
Drauzio Varella anuncia candidatura à cadeira de Zuenir Ventura na Academia Brasileira de Letras
29 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / 20º CBCENF
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023