Quadrilha é flagrada com pistola e materiais roubados em Dias D’Ávila
05 de Dezembro de 2017 - Diogenes Matos
Trio de assaltantes formado por dois adultos e uma menor de 15 anos, foram flagrados, no início da noite de segunda-feira (4), com uma arma de fogo e materiais roubados. Guarnições da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) alcançaram a quadrilha, no município de Dias D’Ávila, quando tentava fugir.
Segundo informações da polícia, uma denúncia de que o trio havia acabado de roubar transeuntes e fugia dentro de um ônibus. O veículo foi alcançado e no momento da revista foram presos em flagrante Filipe Silva Alves e Adaílton Massau dos Santos. Uma adolescente de 15 anos, namorada de um dos assaltantes e que também participava dos roubos, foi apreendida.
Com o trio a polícia encontrou uma pistola modelo PT58, 19 munições, um notebook, celulares, mochilas, entre outros materiais roubados. A quadrilha foi apresentada na Delegacia Territorial de Pojuca.
“Desarticulamos um grupo que com certeza fez diversas vítimas. Todos jovens, com a participação de uma menor de 15 anos. Triste perceber a juventude fazendo as escolhas erradas. Dessa vez foram os assaltos, mas armados com uma pistola, poderiam ter atirado em alguma vítima que reagisse”, declarou o comandante da 32ª CIPM, major Carlos Eduardo. O oficial acrescentou que reforçou o patrulhamento no centro da cidade, durante o período das compras de final de ano.
Comentários
Outras Notícias
Quadrilha é presa por fraude na compra de abadás e causa prejuízo superior a R$ 10 mil
16 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação / Polícia Civil da Bahia
Lore Improta comenta chance de comandar trio infantil no Carnaval de Salvador
16 de Fevereiro de 2026Foto: Fhelipe Dos Anjos / Bahia Notícias
FGC anuncia antecipação de até R$ 1 mil para correntistas do Will Bank
16 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução
Ana Paula Matos ressalta avanços na Cultura e Turismo e sinaliza homenagens a Wagner Moura após indicação ao Oscar
16 de Fevereiro de 2026Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias
Exposição a multidões no carnaval traz riscos à saúde dos animais
15 de Fevereiro de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Empresas vão poder abater dívidas se conectarem faculdades à internet
15 de Fevereiro de 2026Foto: Lúcio Bernardo Jr. / Agência Brasília
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023