Policial militar é encontrado morto com tiro na cabeça em Ilhéus
31 de Outubro de 2017 - Diogenes Matos
Postagem em rede social aponta possível suicídio.
Na noite da segunda-feira (30), o soldado da PMBA, Carlos Geovanne foi encontrado morto com um tiro na cabeça em sua residência na 5ª Travessa da Av. Princesa Isabel em Ilhéus. Geovane, tinha 23 anos, trabalhava na cidade de Ibirapitanga e era filho do músico Bebeto. Em seu Facebook, Geovanne teria deixado uma mensagem alegando ter tentando mudar e ter confiado em pessoas que não o ajudaram, o que levanta a hipótese de suicídio. Nas redes sociais, uma grande comoção de amigos e parentes demonstram o quanto o policial era querido. O corpo aguarda perícia e remoção do DPT.
"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia ( Provérbios 28:13). Deus, só o Senhor sabe que eu assumi minhas transgressões e mudei , porém essa misericórdia que o Senhor promete na sua palavra não se cumpriu , não sei se pq eu não aguardei mais ou era pra isso que vou fazer acontecer , mas de uma coisa eu sei , eu tentei , fui pra cima dos meus problemas com todas as minhas forças e mesmo assim o Senhor não entrou com providência em minha vida , pelo contrário , só tive mais problemas .. pessoas que achei que estavam do meu lado apesar de tudo me abandonaram por coisas banais quando mais precisei , amigos que me julgaram de louco , e muitas outras coisas que quando eu mais precisei dos que diziam me amar eu só tive a rejeição.
Aos que me amam me perdoem se minha atitude pareça egoísta mas é a única forma que eu tive de encontrar saída para os meus problemas . O que eu tenho a falar é que nunca julguem uma pessoa depressiva e/ou uma pessoa com tendências suicidas, pois apesar de mórbida que for nossas decisões sabemos que a única forma de resolver (infelizmente) é assim .. eu não queria me matar , eu queria viver , mas tudo foi contrário a minha progressão em todas as áreas da minha vida , e aqui fica o meu adeus aqueles que gostaram de mim genuinamente , eu amo vocês , e tenham certeza que qualquer lugar que eu for é melhor que esse inferno que eu vivo .. Adeus"
Fonte: agravo.blog.br
Fonte: agravo.blog.br
Comentários
Outras Notícias
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Gominho revela que Preta Gil chegou a cogitar suicídio assistido durante tratamento contra o câncer
16 de Dezembro de 2025Foto: Instagram
Hospital Ortopédico da Bahia implanta Centro de Controle Operacional para otimizar gestão de leitos
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça
15 de Dezembro de 2025Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras
15 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023