Mulher assume ter colocado pacote com a palavra “bomba” na frente de escola em Salvador
25 de Outubro de 2017 - Wesley Sobrinho
A polícia já descobriu quem colocou um embrulho com a palavra "bomba" na manhã desta quarta-feira, 25, em frente à escola infantil Tia Aline, na Fazenda Grande 3, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma mulher, que aparenta ter transtornos mentais e mora em frente ao colégio, assumiu ter colocado o pacote no local encontrado.
A mulher, cuja identidade não foi revelada, foi conduzida pela Polícia Militar para a Delegacia Territorial do bairro. Ela assumiu a autoria do caso após equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) verificarem que o embrulho não continha explosivos.
O Bope foi acionado para desmontar a suposta bomba, que assustou alunos e funcionários da escola. O embrulho foi abandonado no local juntamente com um pedaço de papel, que trazia as palavras "bomba" e "Luma" (nome de uma aluna de 4 anos).
"Seguimos os protocolos. Um policial colou o traje para esse tipo de ocorrência e analisamos o material com equipamento de raio X. Quando percebemos que estava vazia abrimos", detalhou o comandante da Companhia Antibombas do Bope, capitão Érico de Carvalho.
O material será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para coleta de impressões digitais.
Comentários
Outras Notícias
Zanin manda investigar tentativa de manipular sistema do STF com comando para inteligência artificial
30 de Setembro de 2026Foto: Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil/Arquivo
Bahia firma contratos profissionais com dois destaques e líderes da equipe Sub-17
30 de Setembro de 2026Foto: Arquivo Pessoal
Ana Maria Braga ficará 45 dias fora do “Mais Você” para gravar reality culinário
30 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / TV Globo
Sandy e Junior indicam projeto conjunto para 2027 e despertam expectativa entre os fãs
30 de Setembro de 2026Foto: Divulgação
Hemoba atualiza prazos para doação de sangue após tatuagens, procedimentos estéticos e cirurgias
29 de Setembro de 2026Foto: Mateus Pereira / GOVBA
Drauzio Varella anuncia candidatura à cadeira de Zuenir Ventura na Academia Brasileira de Letras
29 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / 20º CBCENF
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023