Ex-mulher mandou matar casal para filho ficar com bens, diz polícia
24 de Outubro de 2017 - Diogenes Matos
Suspeita, namorado e mais dois são presos.
A polícia diz ter descoberto um esquema para matar o casal, Fabrício e Marycélia, encontrados mortos em uma fazenda às margens da BA-283, entre os municípios de Itabela e Guaratinga, no sul da Bahia. E ex-mulher de uma das vítimas teria sido a mandante do crime, de acordo informações divulgadas nesta terça-feira (24) pela Polícia Civil.
A suspeita, o namorado dela, apontado como executor das vítimas, e mais duas pessoas foram presas. Um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento no crime também foi apreendido. Um sexto suspeito, já identificado como Eferson Queiroz Santos, que segundo a polícia, também participou da ação, segue foragido.
Conforme o delegado Robson Andrade, que investiga o caso, Daniela Pinheiro de Souza, que trabalha como designer de sobrancelha, encomendou a morte do ex-companheiro Fabrício Trevizani e da atual mulher dele, Marycélia Bobbio, para que o filho que teve com Fabrício pudesse ficar com a herança só para ele.
Segundo a investigação, Daniela teria ficado irritada com a informação que obteve de que a atual mulher de Fabrício estaria grávida dele. No dia do crime, um filho de Marycélia, de quatro anos de idade, fruto de um outro relacionamento dela, também estava dentro de casa, dormindo na sala, mas não se feriu. O filho de Fabrício com a suspeita presa está com os avós maternos, segundo a polícia.
A polícia informou que Daniela ficou sabendo que Marycélia estaria grávida após a atual mulher de Fabrício divulgar essa informação em um grupo do WhatsApp. "Fabrício e Marycélia fizeram uma viagem para Sergipe na semana passada e, quando retornaram para a Bahia, ela postou num grupo de família que estava grávida, de dois meses, dele. A informação chegou aos ouvidos de Daniela e despertou a ira dela", contou o delegado.
Após saber da notícia, segundo a polícia, Daniela pediu ao atual companheiro, Jhonatan da Silva Teixeira, que matasse Fabrício e Marycélia na fazendo onde o casal morava, na localidade de Escadinha. Jhonatan, então, teria pedido o auxílio de colegas para praticar o crime, conforme a investigação.
Além dele, a polícia diz que um homem de prenome Rafael, que atua como segurança do Hospital Regional de Eunápolis e como promotor de eventos, outro conhecido como Taniro e o menor de 17 anos também participaram do crime. Conforme o delegado, além de amigo de Fabrício, Taniro é primo do adolescente. Todos já foram localizados pela polícia, na segunda-feira (23).
A polícia ainda não sabe dizer, no entanto, se Marycélia realmente estava esperando um filho e aguarda a conclusão de um lado feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Comentários
Outras Notícias
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Gominho revela que Preta Gil chegou a cogitar suicídio assistido durante tratamento contra o câncer
16 de Dezembro de 2025Foto: Instagram
Hospital Ortopédico da Bahia implanta Centro de Controle Operacional para otimizar gestão de leitos
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça
15 de Dezembro de 2025Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras
15 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023