Operação Barra Livre prende 15 pessoas no interior do estado
06 de Outubro de 2017 - Gessica Lopes
Durante Operação Barra Livre, ação conjunta entre unidades da Polícia Civil e Militar, 14 mandados de prisão e 15 de apreensão foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (6), no município de Barra, a 650 quilômetros da capital. Uma pessoa também foi presa em flagrante com drogas.
Capturados com mandados de prisão por tráfico de drogas estão Maurício Marques Bispo, 23 anos, Cleuber Meira dos Santos, o 'Caçulo', 41, Meire Jane Muniz, 26, Deusita dos Santos Tadeu, a Janete, 43, Raimundo Nonato dos Santos, 36, Leonardo Beltrão Batista, ou 'Baby', 30, Júlio Evangelista dos Santos Lima, o 'Velho Julio', 37, Marcelo Francisco dos Santos, o 'Neguin',37, Rogério Silva Barbosa, 39, Itaraju de Assis Rego, 47 e Joscivaldo Uchôa dos Santos, também conhecido como 'Jó ou Edinho', 36 e Marcelo Pereira Marques, 26.
Pedro Gualberto dos Santos, 63 anos, sargento aposentado da Polícia Militar, foi capturado em flagrante por tráfico de drogas após guardar 1,3 quilo de cocaína de Janete, sua cunhada.
Francisvaldo Ribeiro Marques, 20, e Leidiclaúdio dos Santos Lima, 31, já haviam sido no Distrito Federal, em setembro, por homens da Polícia Civil local que deram apoio as unidades de Barra.
Além das prisões, a polícia também apreendeu cinco motocicletas, um veículo, 1,3 quilo de cocaína, pasta base, embalagens para acondicionamento da droga, uma balança, celulares e uma quantia em dinheiro.
Pedro Gualberto será encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar e os outros criminosos serão divididos e custodiados em Xique-Xique e na Delegacia Territorial de Barra. Seis presos já tinham passagem por tráfico de drogas.

Foto: SSP-BA
Comentários
Outras Notícias
Quadrilha é presa por fraude na compra de abadás e causa prejuízo superior a R$ 10 mil
16 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação / Polícia Civil da Bahia
Lore Improta comenta chance de comandar trio infantil no Carnaval de Salvador
16 de Fevereiro de 2026Foto: Fhelipe Dos Anjos / Bahia Notícias
FGC anuncia antecipação de até R$ 1 mil para correntistas do Will Bank
16 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução
Ana Paula Matos ressalta avanços na Cultura e Turismo e sinaliza homenagens a Wagner Moura após indicação ao Oscar
16 de Fevereiro de 2026Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias
Exposição a multidões no carnaval traz riscos à saúde dos animais
15 de Fevereiro de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Empresas vão poder abater dívidas se conectarem faculdades à internet
15 de Fevereiro de 2026Foto: Lúcio Bernardo Jr. / Agência Brasília
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023