Ouça: Radialista polemiza e afirma, “se eleição fosse hoje, Rui Costa seria reeleito merecidamente”
03 de Outubro de 2017 - Gessica Lopes
Na tarde desta terça-feira (03), durante o programa Bahia no Ar, 2ª edição, o apresentador e radialista Roque Santos, fez um comentário sobre a polêmica com a integração na Região Metropolitana.
Há um ano das eleições, ele tem sido alvo de questionamentos sobre os possíveis candidatos. Roque disse que está mais fácil acertar na mega-sena do que saber os indicados.
“Se a eleição fosse neste ano, agora no mês de outubro, o governador Rui Costa seria reeleito. Não fiz pesquisa, estou falando de acordo com a aceitação na Região Metropolitana. Sem medo de errar, ele ganharia as eleições. Na minha opinião Rui costa está no caminho certo”, afirmou.
[audio mp3="https://bahianoar.com/wp-content/uploads/2017/10/bahianoar.com-ouca-radialista-polemiza-e-afirma-se-eleicao-fosse-hoje-rui-costa-seria-reeleito-merecidamente-aud-20171003-wa0031-1.mp3"][/audio]
Sobre a mobilidade urbana, o radialista disse que as melhorias estão sendo vistas, a começar pela Estrada da Cetrel, os avanços das obras do metrô, investimento na mobilidade urbana. “E importante reconhecer. Meus amigos de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Ilhéus, Itabuna e as opiniões são as mesmas. Não tenho amizade com o governador Rui Costa, estou fazendo apenas uma avaliação”, disse.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023