Vereador Jorge Curvelo denuncia boicote de alguns servidores à gestão do prefeito Elinaldo
20 de Setembro de 2017 - Wesley Sobrinho
Tem servidor público mal intencionado emperrando a oferta de serviços à população camaçariense, segundo denúncia feita pelo vereador Jorge Curvelo (DEM), líder da bancada governista da Câmara Municipal de Camaçari. De acordo com o político, alguns servidores estão, intencionalmente, boicotando o governo do prefeito Antonio Elinaldo.
Jorge Curvelo citou uma situação recente que acredita ser a confirmação de suas suspeitas. “Fui informado de que faltou luvas para a realização de exames ginecológicos no Posto do Camaçari de Dentro. Ao entrar em contato com o almoxarifado, fiquei sabendo que 2.700 luvas tinham sido enviadas para lá faz apenas 15 dias. Tenho certeza que todas essas luvas não foram usadas em exames. São muitas luvas”, afirma, dando a entender que os servidores se recusam a realizar o trabalho mesmo dispondo do material necessário apenas com a intenção do governo Elinaldo ser mal avaliado pela população.
O vereador lembrou ainda que a má conduta de funcionários do vereador oposicionista Marcelino (PT) que atuam no Posto da Gleba E foi denunciada pelo vereador Zé do Pão (PTB) durante uma sessão. Na ocasião, Marcelino reagiu com a seguinte exclamação: “Se realmente existe algum funcionário meu, eu autorizo que bote pra fora”.
Esses foram alguns dos casos apontados como indícios de uma campanha de sabotagem empreendida por parte dos servidores que, por um tipo estranho de gratidão ou mesmo instrução direta de líderes do PT, segundo Curvelo, tentam a todo custo fazer com que os serviços não funcionem na cidade. “Elinaldo está sofrendo muitos boicotes de servidores que ainda sonham com o PT. Em outras cidades da Região Metropolitana, os prefeitos estão conseguindo trabalhar sem essa pressão, sem esses boicotes. Aqui a situação está mais complicada, porque a oposição não aceita que perdeu as eleições para um feirante”, avalia.
Comentários
Outras Notícias
Quadrilha é presa por fraude na compra de abadás e causa prejuízo superior a R$ 10 mil
16 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação / Polícia Civil da Bahia
Lore Improta comenta chance de comandar trio infantil no Carnaval de Salvador
16 de Fevereiro de 2026Foto: Fhelipe Dos Anjos / Bahia Notícias
FGC anuncia antecipação de até R$ 1 mil para correntistas do Will Bank
16 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução
Ana Paula Matos ressalta avanços na Cultura e Turismo e sinaliza homenagens a Wagner Moura após indicação ao Oscar
16 de Fevereiro de 2026Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias
Exposição a multidões no carnaval traz riscos à saúde dos animais
15 de Fevereiro de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Empresas vão poder abater dívidas se conectarem faculdades à internet
15 de Fevereiro de 2026Foto: Lúcio Bernardo Jr. / Agência Brasília
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023