Vereador Jorge Curvelo denuncia boicote de alguns servidores à gestão do prefeito Elinaldo
20 de Setembro de 2017 - Wesley Sobrinho
Tem servidor público mal intencionado emperrando a oferta de serviços à população camaçariense, segundo denúncia feita pelo vereador Jorge Curvelo (DEM), líder da bancada governista da Câmara Municipal de Camaçari. De acordo com o político, alguns servidores estão, intencionalmente, boicotando o governo do prefeito Antonio Elinaldo.
Jorge Curvelo citou uma situação recente que acredita ser a confirmação de suas suspeitas. “Fui informado de que faltou luvas para a realização de exames ginecológicos no Posto do Camaçari de Dentro. Ao entrar em contato com o almoxarifado, fiquei sabendo que 2.700 luvas tinham sido enviadas para lá faz apenas 15 dias. Tenho certeza que todas essas luvas não foram usadas em exames. São muitas luvas”, afirma, dando a entender que os servidores se recusam a realizar o trabalho mesmo dispondo do material necessário apenas com a intenção do governo Elinaldo ser mal avaliado pela população.
O vereador lembrou ainda que a má conduta de funcionários do vereador oposicionista Marcelino (PT) que atuam no Posto da Gleba E foi denunciada pelo vereador Zé do Pão (PTB) durante uma sessão. Na ocasião, Marcelino reagiu com a seguinte exclamação: “Se realmente existe algum funcionário meu, eu autorizo que bote pra fora”.
Esses foram alguns dos casos apontados como indícios de uma campanha de sabotagem empreendida por parte dos servidores que, por um tipo estranho de gratidão ou mesmo instrução direta de líderes do PT, segundo Curvelo, tentam a todo custo fazer com que os serviços não funcionem na cidade. “Elinaldo está sofrendo muitos boicotes de servidores que ainda sonham com o PT. Em outras cidades da Região Metropolitana, os prefeitos estão conseguindo trabalhar sem essa pressão, sem esses boicotes. Aqui a situação está mais complicada, porque a oposição não aceita que perdeu as eleições para um feirante”, avalia.
Comentários
Outras Notícias
Plano Safra 2025/2026 já soma R$ 10 bilhões em financiamentos aprovados
19 de Agosto de 2025Foto: Emanuel Cavalcante/Divulgação Embrapa Amapá
Parceria no TJBA busca regularizar polos industriais em 10 cidades
19 de Agosto de 2025Foto: Reprodução/TJ-BA
Ilê Aiyê leva samba-afro e resistência cultural para turnê nos EUA
19 de Agosto de 2025Foto: Divulgação
Fernanda Gentil volta à CazéTV com contrato de três anos
19 de Agosto de 2025Foto: Reprodução/redes sociais
Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana
18 de Agosto de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa
18 de Agosto de 2025Fotos: Divulgação | Diamond Films
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023